Ver versão desktop
ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Cabofriense vs Vasco

Cabofriense
Cabofriense
  • 0 - 2
  • Terminado

Vasco

Previsão:

Análise do Cabofriense

O Cabofriense realizou um excelente Campeonato Carioca na última temporada, terminando em quatro lugar e garantindo um lugar na Meia-Final, um dos momentos altos da história deste modesto clube. Porém, de seguida bateram-se com o Flamengo e acabaram eliminados de forma natural.

Esta época, a equipa sonha repetir esse feito e o técnico Alfredo Sampaio já avisou que irá apresentar uma equipa ofensiva, e que apesar de não descurar na defesa também não se irá acobardar perante os seus adversários. Espera-se, portanto um Cabofriense confiante e com alguns momentos de qualidade.

Jogando na condição de visitado e defrontando um oponente com muitos jogadores novos, acreditamos que a equipa tenha hipóteses de fazer pelo menos um golo e crie várias dificuldades ao seu adversário. 

Equipa Provável: Rafael, Amaral, Mário, Victor Silva, Leandro, Lenon, Hiroshi, Arthur, Jones, Gilcimar (Maycon) e Fabrício Carvalho - Técnico: Alfredo Sampaio

Onze titular confirmado: Luis Cetin, Víctor Silva, Leandro, Amaral, Mario, Arthur, Hiroshi, Lenon, Everton Viana, Fabricio Carvalho, Jones.
Treinador: Edson Souza.

Análise do Vasco da Gama

O Vasco disputou a Serie B em 2014 e actualmente sonha com um ano bem mais alegre, porém a exigência dos adeptos por melhores resultados será alta. A equipa volta a contar com Eurico Miranda num ano em que o presidente promete colocar o Vasco de novo na luta por títulos.

Apesar desta boa notícia, a realidade actual é que muitos jogadores do  onze inicial são de qualidade duvidosa, tornando  este Vasco numa espécie de incógnita. Os conhecidos Bernardo, Marcinho e Montoya devem ser os melhores do plantel mas ainda assim isso não parece suficiente para o Vasco vir a ser muito superior a este adversário.

O facto de jogarem como visitantes na estreia na competição também não ajuda, pois deixa o Vasco, treinador e jogadores com algum receio, e conscientes de que um empate não será um mau resultado que pode tranquilizar a equipa para se soltar apenas no próximo jogo em sua casa.

Equipa Provável: Martin Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo, Christiano, Lucas, Serginho, Bernardo, Marcinho, Montoya e Rafael Silva – Técnico: Doriva

Onze titular confirmado: M. Silva, Rodrigo, Christiano, Mádson, Luan, Bernardo, S. Montoya, Marcinho, Serginho, Lucas, Rafael Silva.
Treinador: Doriva.

Sugestão de Aposta:

É provável que o Vasco não exerça grande superioridade sobre o seu adversário. E assim sendo, o encontro deve ser equilibrado e dificilmente veremos o Vasco ter facilidades ou liderar com grande vantagem no marcador. Já o Cabofriense deve actuar com muito crer e não deverá deixar-se derrotar sem dar uma boa luta.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Carioca 1 - 2015

  • 100% 128 / 128 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.66%
  • Empates 27.34%
  • Vitórias equipa Fora 25%
  • Mais de 1,5 74.22%
  • Mais de 2,5 49.22%
  • Mais de 3,5 19.53%
  • Golos 324
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 16.36%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips