ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cabofriense VS Portuguesa

Cabofriense vs Portuguesa

Cabofriense
Cabofriense
  • 4 - 1
  • Terminado

Portuguesa

Previsão
Cabofriense e Portuguesa RJ enfrentam‑se no Estádio Eduardo Guinle, num encontro para a 5ª jornada da Carioca 1. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 03‑04‑2016, terminou com a vitória do Portuguesa RJ por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Cabofriense

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Bonsucesso por (1‑1). No último, ganhou fora contra o Nova Iguaçu por (2‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 27 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Cabofriense regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

A Cabofriense chegou para esta edição bastante desacreditada, pois não conseguiu reforçar-se na mesma medida que os seus adversários, mas hoje é terceiro lugar, empatados com o número de pontos do segundo lugar pode-se dizer que estão surpresos e satisfeitos com o rendimento, em caso de vitória hoje estarão classificados para a próxima fase, pois somam cinco pontos em quatro jogos, depois de vencer um jogo e empatar outros dois. O seu saldo de golos é de zero.

Na última partida conseguiu vencer a Nova Iguaçu por 3-2 num dos jogos mais eletrizantes, chegaram a estar a perder nos últimos minutos do jogo quando conseguiram uma reviravolta incrível diante de um adversário direto para o segundo lugar.

Para avançar automaticamente precisam de ganhar este jogo, em caso de empate terão de esperar que o Campos e Nova Iguaçu não ganhem os seus jogos.

Análise do Portuguesa RJ

Depois de 3 vitórias e 1 empate, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou ao Campos em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Tigres do Brasil, por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 21 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Portuguesa RJ ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

A Portuguesa não anda mais preocupada com o campeonato, pois depois de conseguir dez pontos em quatro jogos já está garantida na Taça Guanabara em primeiro lugar do grupo. A sua campanha foi de três vitórias e um empate, marcando quatro golos e sofrendo apenas um.

Garantiram a vitória na última rodada diante do Campos por 1-0, actuando em casa ao lado dos seus adeptos.

Apesar de já estar classificado, não devem poupar nenhum jogador e estão confirmados no sistema ofensivo de 4-3-3.

Sugestão de Aposta:

A Cabofriense tem bastante aspiração neste jogo, precisam ganhar se querem estar na próxima fase e devem entrar muito focados. Diferente da Portuguesa que já está garantida em primeiro lugar do grupo e não precisa de provar mais nada neste momento, devem entrar com a equipa titular, mas com muito menos vontade do que nos primeiros jogos.

Acredito que a necessidade dos anfitriões vá fazer a diferença neste jogo e que eles acabem por vencer.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Carioca 1 - 2017

  • 100% 109 / 109 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.28%
  • Empates 27.52%
  • Vitórias equipa Fora 31.19%
  • Mais de 1,5 72.48%
  • Mais de 2,5 50.46%
  • Mais de 3,5 32.11%
  • Golos 287
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 49.54%
  • Golos depois 80' 17.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:45 Flamengo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips