ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bonsucesso VS Tigres Brasil

Previsão
Bonsucesso e Tigres do Brasil enfrentam‑se no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, num jogo para a 6ª jornada da Carioca 1. o Bonsucesso ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 18‑02‑2017. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 4, empatou 2 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Bonsucesso

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Cabofriense por (0‑1). No último, empatou fora contra o Campos por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 23 sofridos; contra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 28 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Bonsucesso regista 1 vitória e 4 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 15 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 5 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 10 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bonsucesso volta a jogar em casa pelo Campeonato Carioca no último jogo da fase de repescagem que salvará duas equipas da despromoçãoo. A equipa precisa da vitória para garantir-se na primeira divisão do estadual se não quiser depender do resultado do outro jogo, entre Campos e Cabofriense. Este será o décimo primeiro jogo da equipa no Campeonato Carioca, sendo que o seu desempenho não é dos melhores, tendo vencido apenas dois jogos até o momento. Um dos destaques da equipa é o meio campo Jussa, porém nem ele nem o defesa Ramon Zanardi estarão disponíveis para este confronto, já que foram expulsos no último jogo.

Análise do Tigres do Brasil

Depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 1 ponto. No último jogo, perdeu com o Cabofriense fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Campos, por (1‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Tigres do Brasil conquistou 5 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos e não ganhou nenhum dos últimos 6 que disputou. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Tigres do Brasil entra em campo para o seu último jogo pelo Campeonato Carioca deste ano já sem hipótese alguma de permanecer na divisão principal do futebol carioca em 2018, sendo que ocupa o último lugar da fase de repescagem, tendo conquistado apenas um ponto. Ao longo de todo o campeonato estadual, a equipa venceu apenas um dos dez jogos que disputou, tendo anotado um total de onze golos, o que resulta numa média má de 1,1 golo por jogo. A equipa vive um péssimo momento, sendo que vem de quatro derrotas consecutivas, tendo marcado apenas dois golos nesse período. Um dos destaques do clube é o avançado Nubio Flavio.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas fracas do futebol brasileiro, que fazem a sua última participação no Campeonato Carioca de 2017. O Bonsucesso tem boas hipóteses de continuar na divisão principal do estadual, enquanto que o Tigres do Brasil joga apenas para cumprir o calendário, já que está despromovido para a segunda divisão carioca. As equipas são donos de algumas dos piores percursos do estadual deste ano, tendo mostrado problemas no ataque e também no setor defensivo. São duas equipas com planteis extremamente limitados, e devem protagonizar um jogo não muito técnico. Porém, deve prevalecer a força da time da casa, que entra em campo ainda com o importante objetivo de manter-se na Série A. Assim, é uma boa opção apostar na vitória do Bonsucesso.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Carioca 1 - 2017

  • 100% 109 / 109 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.28%
  • Empates 27.52%
  • Vitórias equipa Fora 31.19%
  • Mais de 1,5 72.48%
  • Mais de 2,5 50.46%
  • Mais de 3,5 32.11%
  • Golos 287
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 49.54%
  • Golos depois 80' 17.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips