ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bonsucesso VS Cabofriense

Bonsucesso vs Cabofriense

Bonsucesso
Bonsucesso
  • 0 - 1
  • Terminado

Cabofriense

Previsão
Bonsucesso e Cabofriense medem forças no Estádio Mourão Filho, num jogo para a 4ª jornada da Carioca 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 05‑02‑2017, o Cabofriense ganhou em casa por (2‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 14 jogos ganhou 7, empatou 4 e perdeu 3. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Bonsucesso apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Bonsucesso

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Campos por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Tigres do Brasil por (0‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Bonsucesso conquistou 3 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória e 3 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição.

O Bonsucesso disputa atualmente o Grupo X do Campeonato Carioca, este grupo é formado por equipas que não conseguiram a qualificação na fase preliminar para a Taça Guanabara, e agora precisam lutar para manterem entre os dois primeiros do grupo para conseguirem a salvação.

Esta equipa somou 6 pontos em 3 jogos, depois de conseguir vencer 2 jogos, e perder outro. O seu ataque marcou 4 golos e a sua defesa sofreu apenas 2, o saldo final é de +2 golos. A equipa conseguiu derrotar o Tigres no último jogo por 2-0, jogando fora de casa.

Duílio tenta frear a ansiedade dos seus jogadores, que está a uma vitória de conseguir a salvação, depois de um inicio magnífico quando a equipa já era dada como despromovida. O esquema tático foi alterado para o 4-4-2 há dois jogos e assim deve continuar para este jogo. Bicão, Ramón e Dedê são os desfalques para este jogo.

Análise do Cabofriense

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Tigres do Brasil por (0‑4). No último jogo, empatou fora contra o Campos por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 22 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 11 sofridos. Para o campeonato, o Cabofriense conquistou 8 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perde como visitante há 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 8 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Cabofriense é neste momento a primeira posicionada do grupo X, e também luta pela salvação, tentando não ser despromovida para a segunda divisão do campeonato carioca. Esta equipa somou 7 pontos em 3 jogos, venceu dois jogos e empatou outro. Ainda não foi derrotado na competição. O seu ataque marcou 7 golos e a sua defesa sofreu apenas 2,  tendo o saldo atual de +5 golos. No último jogo, empatou por 1-1 com o Campos.

A qualificação esteve muito próxima de ser confirmada, pois a Cabo vencia o jogo até os 90 minutos do jogo, quando nas compensações sofreu o golo de empate, marcado por William Bersan. O jogo foi de amplo domínio e mostrou a diferença de qualidade técnica entre esta equipa e os seus adversários do grupo X.

A Cabofriense joga no 4-3-3, um esquema tático pouco habitual entre as equipas que disputam o Campeonato Carioca e para este jogo não registra nenhum desfalque.

Sugestão de Aposta:

Os jogos do grupo X são habitualmente cheios de golos, pois as equipas jogam um pouco fechados nas primeiras partes, mas ao decorrer do jogo soltam-se para o ataque de forma desorganizada, deixando muitas vezes os seus setores defensivos desprotegidos e fazendo muitas vezes jogos corridos e com muitos golss nos minutos finais. Sabendo que as duas equipas estão próximas de conseguir a permanência na divisão principal Carioca, esperamos um jogo bastante aberto e com golos dos dois lados.  A nossa aposta para este jogo é que ambas marcam.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Carioca 1 - 2017

  • 100% 109 / 109 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.28%
  • Empates 27.52%
  • Vitórias equipa Fora 31.19%
  • Mais de 1,5 72.48%
  • Mais de 2,5 50.46%
  • Mais de 3,5 32.11%
  • Golos 287
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 49.54%
  • Golos depois 80' 17.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips