ONLINE
100
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boavista VS Volta Redonda

Boavista vs Volta Redonda

Boavista
Boavista
  • 1 - 0
  • Terminado

Volta Redonda

Previsão
Boavista e Volta Redonda enfrentam‑se , num encontro para a 3ª jornada da Carioca 1. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 11 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 01‑03‑2017, terminou com a vitória do Volta Redonda por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Boavista apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Boavista

A equipa da casa está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado. Na sua estreia perdeu em casa contra o Fluminense por (0‑2). Na 2ª jornada, empatou fora contra o Bangu por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 19 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 12 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Boavista conquistou 1 ponto em 12 possíveis, depois de 1 empate e 3 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 20 dos últimos 30 que disputou houve menos de 3 golos. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 7 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75').

O Boavista realiza a sua nona partida no Campeonato Carioca muito necessitado de reencontrar o caminho das vitórias para amenizar a sua situação negativa actual, pois não vence há quatro partidas, período em que acumulou três derrotas consecutivas, e agora ocupa a última posição do Grupo B da Taça Rio. Em casa, a equipa ainda não conseguiu vencer neste prova, tendo somado apenas um de doze pontos possíveis perante os seus adeptos, tendo sofrido sete golos até ao momento. 
No Estadual, a equipa não apontou qualquer golo nas últimas três partidas, o que demonstra a sua fragilidade ofensiva.

Onze titular confirmado: Rafael, Christiano, Lucas Rocha, Renato Silva, Gustavo, Maicon Moreira, Thiaguinho, Fellype Gabriel, Júlio Nascimento, Leandrão, Mosquito.
Treinador: Eduardo Allax.

Análise do Volta Redonda

Atualmente na ª posição, a equipa visitante não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na 1ª jornada perdeu fora com o Botafogo por (1‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (3‑2) no jogo em casa com o Madureira. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Volta Redonda ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 9 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Volta Redonda prepara-se para realizar a sua 10ª partida no Campeonato Carioca e procura atingir fora de casa o mesmo desempenho que revelou no seu reduto na última jornada, quando conseguiu a sua terceira vitória na competição, a primeira na fase da Taça Rio, interrompendo assim uma sequência de duas derrotas consecutivas no estadual, sendo que uma delas custou o Troféu do Interior, que acabou nas mãos do Nova Iguaçu.
Nesta temporada, a equipa disputou apenas três encontros fora de casa, tendo perdido duas vezes e empatado uma, num total de apenas dois golos marcados. Um dos destaques da equipa tem sido o médio Octávio.

Onze titular confirmado: Douglas Borges, Cristiano, Luan, Luis Gustavo, Henrique, Mailson, João Cleriston, Marcelo, Octávio, Pablo, David Batista.
Treinador: Felipe Surian.

Sugestão de Aposta:

Este duelo irá opor duas equipas fracas do futebol carioca, mas que têm feito campanhas algo distintas até ao momento, O Volta Redonda disputou a final do Troféu do Interior frente ao Nova Iguaçu, mas acabou por perder. Já o Boavista venceu apenas uma partida e voltou a pontuar na última jornada após três derrotas consecutivas, o que demonstra a sua fragilidade, tanto em termos ofensivos como defensivos. 
Deste modo, o ataque do Boavista tem demonstrado grande ineficácia, e o Volta Redonda também não tem sido feliz nesse departamento fora de casa, logo parece ser uma boa opção apostar num encontro com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Carioca 1 - 2017

  • 100% 109 / 109 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.28%
  • Empates 27.52%
  • Vitórias equipa Fora 31.19%
  • Mais de 1,5 72.48%
  • Mais de 2,5 50.46%
  • Mais de 3,5 32.11%
  • Golos 287
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 49.54%
  • Golos depois 80' 17.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips