ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Strongest VS Sport Boys

Previsão

Análise do The Strongest

A equipa está na segunda posição na classificação do campeonato nacional com 38 pontos conquistados em 20 jogos disputados, até ao momento tiveram doze vitórias, dois empates e seis derrotas. Marcaram 41 golos e sofreram 27 golos e estão com um saldo positivo de 14 golos. Com o segundo melhor percurso da competição, o The Strongest já deu adeus a qualquer possibilidade de título, a chance matemática até existe, mas convenhamos que torcer para que o Bolivar perca os seus dois jogos restantes e tirar 17 golos de saldo em dois jogos é algo surreal. O objetivo é vencer o jogo e garantir a segunda posiação no torneio. Possuem o segundo melhor ataque do torneio e a defesa sofre poucos golos. Nos seus últimos 5 jogos na competição tiveram um desempenho bom, pois tiveram quatro vitórias e um empate, jogando em casa eles tem um percurso bom, com sete vitórias, um empate e duas derrotas, marcaram 30 golos e sofreram 14 goloa. O seu último jogo na competição foi jogando fora de casa contra a equipa do Nacional Potosi e ganharam o jogo pelo resultado de 1-0.

Onze titular confirmado: D. Vaca, M. Bejarano, J. Valverde, L. Maldonado, W. Veizaga, D. Bejarano, D. Wayar, P. Escobar, R. Castro, A. Chumacero, M. Alonso.
Treinador: D. Farías.

Análise do Sport Boys

A equipa está na oitava posição na classificação do campeonato nacional com 25 pontos conquistados em 20 jogos disputados, até ao momento tiveram sete vitórias, quatro empates e nove derrotas. Marcaram 36 golos, sofreram 43 golos e estão com um saldo negativo de 7 golos. Com um percurso fraco na competição, a equipa está na parte baixa da classificação e segue lutando para sair das últimas posições. O Sport Boys chega para esse jogo com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos fora de casa. O objetivo é vencer para se posicionar melhor. Possuem um bom ataque e a sua defesa é a terceira pior da liga. Nos seus últimos 5 jogos na competição o seu desempenho foi regular, com duas vitórias, dois empates e uma derrota, jogando fora de casa o seu desempenho é mediano, pois tiveram três vitórias, dois empates e cinco derrotas, marcaram 17 golos e sofreram 26 golos. O seu último jogo na competição foi jogando em casa contra a equipa do Real Potosi e ganharam o jogo pelo resultado de 3-0.

Onze titular confirmado: S. Mustafá, J. Torrico, J. Zampiery, S. Taborga, G. Perozo, D. Miranda, J. Candía, A. Melean, José Capdevila, E. Rojas, J. Vogliotti.
Treinador: M. Ferrufino.

Sugestão de Aposta:

O Campeonato Boliviano é marcado pela força do fator casa, as equipas que jogam em casa sempre tem no seu estádio uma grande arma para somar pontos dentro dessa competição. Nesse jogo em questão, além do fator casa, temos uma grande diferença técnica entre as equipas e isso desvalorizou demais a cotação a favor da equipa da casa. Buscando um melhor custo beneficio nós optamos pelo mercado de golos. O Sport Boys é uma equipa que costuma deixar a sua marca em quase todos os jogos e a defesa é uma peneira que dificilmente passa em branco. Nesse contexto a nossa aposta para esse jogo é ambas marcam.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

LFPB - 2016/2017

  • 100% 398 / 398 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 58.54%
  • Empates 20.35%
  • Vitórias equipa Fora 21.11%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 57.54%
  • Mais de 3,5 35.68%
  • Golos 1175
  • Golos /jogo 2.95
  • Golos /jogo casa 1.92
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 53.27%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips