Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico WB Gent


Sugestão de Aposta:

O WB se encontra na lanterna da competição e terá que mostrar algo a mais no campo nesta jornada se quiser conquistar um bom resultado. A equipa visitante quer se aproveitar do mau momento da equipa da casa para somar pontos longe dos seus adeptos. Mesmo jogando fora de casa, vemos a equipa do Gent como favorito, pois tem mais qualidade técnica. A nossa sugestão de aposta será na vitória do Gent até o apito final.

Sugestão do editor

Pub

Gent para vencer

Odd 1.50

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
WB e Gent enfrentam‑se , num jogo para a 30ª jornada da Pro League. o Gent ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 19‑10‑2019. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 7 jogos ganhou 6 e perdeu 1.

Análise WB

Depois de 5 vitórias, 5 empates e 19 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, perdeu com o Mouscron fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑3) em casa, num jogo contra o Anderlecht. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o WB regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 9 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 14 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 7 dos seus últimos 29 jogos para a Pro League, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A última jornada desta fase chegou e com ela veio uma grande preocupação para o WB. A equipa está na última posição e vem de sete derrotas consecutivas, sendo que não depende mais de si para permanecer na elite. Para evitar a descida, terá que vencer e torcer por uma derrota do Oostende, mas isso não vai ser fácil. Tentará ao menos fazer o seu papel, mas um futebol melhor que o dos jogos passados precisa existir. Neste jogo, Andreas Wieguel e Olivier Dhauholou ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Análise Gent

Depois de 16 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 55 pontos. No último jogo, perdeu com o Charleroi em casa por (1‑4), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Cercle Brugge, por (1‑0). Para o campeonato, o Gent conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Gent vem de duas derrotas consecutivas, mas isso não o prejudicou tanto como se imagina. A equipa permanece na segunda posição e já está garantida para o hexagonal final. Agora, pretende voltar a vencer, pois quer chegar embalado na fase seguinte. Enfrentará a pior equipa do campeonato e isso o torna o favorito, tanto é que não se imagina tendo um revés. Neste jogo, Roman Yaremchuk ficará de fora por estar no departamento médico.

Sugestão do editor

Pub

Gent para vencer

Odd 1.50

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O WB vs Gent de 15 março 2020 vai ser disputado em Beveren-Waas, Freethiel-Stadion.

 

Pro League - 2019/2020

  • 97% 232 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.28%
  • Empates 21.98%
  • Vitórias equipa Fora 29.74%
  • Mais de 1,5 79.31%
  • Mais de 2,5 56.47%
  • Mais de 3,5 32.33%
  • Golos 655
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 54.74%
  • Golos depois 80' 18.93%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips