Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Genk Mechelen


Sugestão de Aposta:

O Genk deve-se impor em campo nesta jornada e tentar criar jogadas de ataque. Os visitantes sabem que este não será um jogo fácil, logo têm de estar muito concentrados. Vemos os anfitriões como favoritos, pois em casa costumam ser muito fortes. Apostamos na vitória do Genk até ao final do encontro.

Sugestão do editor

Pub

Genk para vencer

Odd 1.70

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Genk e Mechelen enfrentam‑se no Cristal Arena, num jogo para a 30ª jornada da Pro League. o Mechelen ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 03‑08‑2019. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 5. De facto, no último confronto neste estádio, para a Super Cup, a 20‑07‑2019, o Genk ganhou por (3‑0). Os golos do Genk foram marcados por S. Dewaest (14' e 60' ) e D. Vanzeir (83' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Mechelen tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise Genk

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 44 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Club Brugge por (1‑2). No último, ganhou fora contra o Oostende por (2‑4). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Genk conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

Chegamos à última jornada da fase atual e o Genk tem neste encontro uma grande decisão. Para conseguir ir ao hexagonal final precisa obrigatoriamente de ganhar, pois é precisamente o seu maior adversário que enfrenta. Não pode deixar espaços em campo, muito menos cometer erros. Este é um jogo para ir perto da perfeição, pois assim a probabilidade de ganhar os três pontos aumenta consideravelmente. Nesta partida, Danny Vukovic, Bryan Heynen, Jere Uronen, Maarten Vandevoordt e Paul Onuachu ficam de fora por estarem no departamento médico.

Análise Mechelen

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 44 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Sint‑Truiden por (0‑3). No último jogo, empatou em casa contra o AS Eupen por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 22 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 29 sofridos. Para o campeonato, o Mechelen conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 15 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Mechelen teve um deslize em casa na jornada passada e isso acabou por deixá-lo numa situação que exige atenção. Ainda está na zona que leva ao hexagonal final, mas para confirmar o lugar precisa de uma vitória. Em caso de empate, terá que esperar por resultados paralelos. Enfrenta um adversário direto, portanto, a exigência sobre si será muito maior. Tem de ter atitude e qualidade para conseguir um resultado positivo. Nesta partida, Yannick Thoelen, Laurent Lemoine e Maxime De Bie ficam de fora por estarem no departamento médico.

Sugestão do editor

Pub

Genk para vencer

Odd 1.70

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Genk vs Mechelen de 15 março 2020 vai ser disputado em Genk, Luminus Arena.

 

Pro League - 2019/2020

  • 97% 232 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.28%
  • Empates 21.98%
  • Vitórias equipa Fora 29.74%
  • Mais de 1,5 79.31%
  • Mais de 2,5 56.47%
  • Mais de 3,5 32.33%
  • Golos 655
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 54.74%
  • Golos depois 80' 18.93%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips