Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico AS Eupen Club Brugge


Sugestão de Aposta:

O Eupen sabe que mesmo em casa enfrenta dificuldades, isto pelo fato de ter um jogo complicado pela frente. Os visitantes estão na liderança do campeonato e isso deve-se ao fato de estarem a mostrar um bom futebol em campo. Esperamos por um jogo onde os visitantes se imponham desde os minutos iniciais, por conseguinte apstamos na vitória do Club Brugge ainda na primeira parte.

Sugestão do editor

Pub

Club Brugge para vencer ao intervalo

Odd 1.90

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
AS Eupen e Club Brugge enfrentam‑se no Stadion am Kehrweg, num encontro para a 30ª jornada da Pro League. As duas equipas empataram (0‑0), a 16‑08‑2019, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 10‑03‑2019, num jogo para a Pro League, que acabou com a vitória do Club Brugge por (0‑4). Os golos do encontro foram marcados por H. Vanaken (22' e 47' ), K. Diatta (23' ) e R. Vormer (45' ) para o Club Brugge.

Análise Eupen

Depois de 8 vitórias, 6 empates e 15 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, empatou com o Mechelen fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Mouscron. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o AS Eupen regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 6 dos seus últimos 29 jogos para a Pro League, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Eupen chega à última jornada desta fase sem grandes pretensões, pois o máximo que pode fazer é melhorar a sua estatística. Por outro lado, tem a consciência que vai ser muito difícil fazer isso tornar-se realidade. Pela frente tem o líder do campeonato, que por sinal tem mais do que o dobro da sua pontuação. Portanto, se quer evitar a derrota, tem de ter uma performance acima da média. Apesar de ir atrás de algum ponto, as possibilidades de perder são muito altas. Nesta partida, Leonardo Rocha fica de fora por estar no departamento médico.

Análise Club Brugge

Depois de 21 vitórias, 7 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 70 pontos. No último jogo, ganhou ao Cercle Brugge em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Genk, por (1‑2). Para o campeonato, o Club Brugge conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 5 dos seus 15 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos para a Pro League, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4.

O Club Brugge vem de uma vitória no clássico local e está muito tranquilo no campeonato. Dificilmente um clube lhe tira o título, pois a sua campanha é composta por muita regularidade. Não é exagero dizer que, em todos os jogos desta competição, entra em campo com o favoritismo. Isso aplica-se a esta jornada, sendo que se mostrar o bom futebol que possui pode ganhar sem grandes problemas. Nesta partida, Ruud Vormer e Emmanuel Dennis ficam de fora por estarem no departamento médico.

Sugestão do editor

Pub

Club Brugge para vencer ao intervalo

Odd 1.90

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Eupen vs Club Brugge de 15 março 2020 vai ser disputado em Eupen, Stadion am Kehrweg.

 

Pro League - 2019/2020

  • 97% 232 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.28%
  • Empates 21.98%
  • Vitórias equipa Fora 29.74%
  • Mais de 1,5 79.31%
  • Mais de 2,5 56.47%
  • Mais de 3,5 32.33%
  • Golos 655
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 54.74%
  • Golos depois 80' 18.93%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips