Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Club Brugge Gent


Previsão

Análise estatística:

Club Brugge e Gent enfrentam‑se no Jan Breydelstadion, num encontro para a 10ª jornada da Pro League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 11 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 31‑03‑2019, num jogo para a Pro League, que acabou com a vitória do Club Brugge por (3‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 1º e 3º classificado, na verdade este é um jogo entre o 6º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

Análise Club Brugge

Depois de 6 vitórias e 2 empates, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, ganhou ao Mechelen fora por (0‑5), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Anderlecht. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 12 pontos fora, com 12 golos marcados e 1 sofridos, e 8 pontos em casa, com 9 golos marcados e 2 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, empatou com o Real Madrid fora por (2‑2). Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Club Brugge regista 2 vitórias e 2 empates, pelo que conquistou 8 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador. De facto, só abriu o marcador uma vez nos últimos 8 jogos para a Pro League.

Onze titular confirmado: Simon Mignolet, Clinton Mata, Eduard Sobol, Brandon Mechele, Simon Deli, Ruud Vormer, Hans Vanaken, Mats Rits, Krépin Diatta, Percy Tau, Emmanuel Dennis.

Análise Gent

Depois de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Kortrijk em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o ZW, por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 2 pontos como visitante e 15 no seu estádio, com 16 golos marcados e 3 golos sofridos em casa, contra 4 golos marcados e 5 sofridos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Oleksandria por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Gent ganhou 2, empatou 6 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 57 dos seus últimos 64 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 6 dos últimos 8 jogos para a Pro League, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 4.

Onze titular confirmado: Thomas Kaminski, Nana Asare, Igor Plastun, Dylan Bronn, Michael Ngadeu, Elisha Owusu, Sven Kums, Vadis Odjidja-Ofoe, Brecht Dejaegere, Roman Yaremchuk, Jonathan David.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Club Brugge vs Gent de 6 outubro 2019 vai ser disputado em Brugge, Jan Breydelstadion.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Club Brugge Gent, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Club Brugge na com 65% de tips.

 

Pro League - 2019/2020

  • 97% 232 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.28%
  • Empates 21.98%
  • Vitórias equipa Fora 29.74%
  • Mais de 1,5 79.31%
  • Mais de 2,5 56.47%
  • Mais de 3,5 32.33%
  • Golos 655
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 54.74%
  • Golos depois 80' 18.93%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips