Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Antwerp Mouscron


Sugestão de Aposta:

O Antwerp tem lutado na parte de cima da competição e nesta jornada terá uma bela chance de somar três pontos. A equipa visitante terá que tirar um coelho da cartola se quiser um bom resultado neste jogo. Vemos a equipa da casa como favorito, pois é mais qualificado, logo apostaremos na vitória do Antwerp até a final da primeira parte.

Sugestão do editor

Pub

Antwerp para vencer ao intervalo

Odd 1.80

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Antwerp e Mouscron medem forças no Bosuilstadion, num jogo para a 30ª jornada da Pro League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 02‑11‑2019, o Mouscron ganhou em casa por (3‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1.

Análise Antwerp

Depois de 15 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 53 pontos. No último jogo, ganhou ao Kortrijk fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Oostende.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 14 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4.

Ao longo de toda esta fase o Antwerp manteve a regularidade e é por isso que está garantido no hexagonal final. Mesmo assim, ainda resta uma jornada para chegar lá e nela pretende melhorar seus números. É o favorito neste confronto por jogar em casa e vir melhor que o seu adversário na competição. Pretende jogar um bom futebol e abrir o resultado cedo, pois assim poderá ter tranquilidade para conduzir o confronto. Neste jogo, Daniel Opare, Matheus, Júnior Pius, Zinho Gano, Robbe Quirynen, Benson Manuel e Dylan Batubinsika ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Análise Mouscron

Depois de 9 vitórias, 9 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, ganhou ao WB em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o AS Eupen, por (2‑1). Para o campeonato, o Mouscron conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas.

O Mouscron conviveu com as oscilações, por isso não tem mais chances de ir ao hexagonal final. A sua ideia é encerrar esta fase da melhor forma possível e isso significa vencendo. Entretanto, estará fora de casa e frente de uma das melhores equipas do campeonato. Portanto, se conseguir evitar a sua derrota, poderá comemorar muito. É claro que até mesmo para empatar precisará ter uma exibição de alto nível. Neste jogo, Sami Allagui, Nathan de Medina e Cedric Omoigui ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Sugestão do editor

Pub

Antwerp para vencer ao intervalo

Odd 1.80

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Antwerp vs Mouscron de 15 março 2020 vai ser disputado em Deurne, Bosuilstadion.

 

Pro League - 2019/2020

  • 97% 232 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.28%
  • Empates 21.98%
  • Vitórias equipa Fora 29.74%
  • Mais de 1,5 79.31%
  • Mais de 2,5 56.47%
  • Mais de 3,5 32.33%
  • Golos 655
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 54.74%
  • Golos depois 80' 18.93%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips