ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
WB VS Gent

WB vs Gent

WB
WB
  • 2 - 3
  • Terminado

Gent

Previsão
WB e Gent enfrentam‑se no Freethiel‑Stadion, num jogo para a 29ª jornada da Pro League. o Gent ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 06‑11‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 26‑09‑2015, num jogo para a Pro League, que acabou com a vitória do Gent por (1‑3). Os golos do encontro foram marcados por D. Milosevic (89' ) para o WB e por S. Mitrović (15' ), T. Matton (71' ) e L. Depoitre (75' ) para o Gent. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 12º e 7º classificado, na verdade este é um jogo entre o 13º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do WB

Depois de 7 vitórias, 9 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, ganhou ao Kortrijk fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑2) fora, num jogo contra o Mouscron. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 12 pontos fora, com 12 golos marcados e 24 sofridos, e 18 pontos em casa, com 14 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o WB conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 14 jogos). Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 14 que disputou houve menos de 3 golos. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Waasland-Beveren é uma equipa que normalmente fica longe das primeiras posições e algumas vezes até luta contra a despromoção. Assim nunca conquistou nenhum título, pois a sua limitação não lhe permite fazer uma boa época. Isto acontece também devido ao baixo apoio financeiro que recebe, o que então lhe deixa com um plantel sem grandes estrelas e isto reflete diretamente dentro do campo, com o futebol limitado e sem grande criatividade. Curiosamente venceu os dos últimos jogos, sendo que ambos foram como visitante, mas a dificuldade é maior como anfitrião, onde não venceu nenhum dos últimos cinco jogos e só venceu um dos últimos nove. Agora enfrenta um adversário de alto nível e dificilmente deve quebrar esta sequência negativa e conquistar a vitória.

Onze titular confirmado: L. Köteles, E. Demir, Jonathan Buatu, R. Camacho, L. Jans, N. De Schutter, I. Seck, I. Conté, A. Cerigioni, O. Myny, S. Langil.
Treinador: Č. Janevski.

Análise do Gent

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 44 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Standard Liège por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Mouscron por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 10 pontos como visitante e 34 no seu estádio, com 28 golos marcados e 9 golos sofridos em casa, contra 11 golos marcados e 18 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Gent conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Gent conseguiu o seu primeiro título no campeonato belga na temporada de 2014/15 e atualmente mostra qualidade novamente. A equipa não está entre os principais clubes do país, mas mesmo assim é dono de potencial. Recentemente surpreendeu a todos, eliminando o Tottenham na Liga Europa, vencendo o primeiro duelo pelo resultado de 1X0 e empatando o segundo a 2X2, fazendo o golo do empate com Perbert, nos minutos finais. Vale destacar o defesa Mitrovic, o qual já atuou pelo Real Valladolid Freiburg e Benfica II.

Onze titular confirmado: L. Kalinić, S. Mitrović, S. Gigot, T. Matton, T. Foket, A. Esiti, K. Saief, R. Schoofs, S. Kalu, J. Perbet, Y. Kubo.
Treinador: H. Vanhaezebrouck.

Sugestão de Aposta:

O Waasland-Beveren possui um trágico desempenho como anfitrião, deixando claro muitas dificuldades, tanto ofensivas quanto defensivas. O Gent é dono de um bom futebol e provou isto até mesmo no duelo fora de casa contra o Tottenham. A equipa está com moral e deve ao menos evitar uma derrota.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Pro League - 2016/2017

  • 100% 270 / 270 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.89%
  • Empates 25.93%
  • Vitórias equipa Fora 25.19%
  • Mais de 1,5 75.19%
  • Mais de 2,5 54.81%
  • Mais de 3,5 30.37%
  • Golos 740
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 54.07%
  • Golos depois 80' 18.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips