ONLINE
97
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Oostende VS Club Brugge

Previsão
Oostende e Club Brugge enfrentam‑se no Albertparkstadion, num jogo para a 9ª jornada da Pro League. o Club Brugge ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 26‑04‑2017. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Pro League, a 05‑08‑2016, o Oostende conseguiu vencer, por (1‑0). Y. El Ghanassy (90' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 5º e 2º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 3º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Oostende

Depois de 16 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, perdeu com o ZW fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑3) em casa, num jogo contra o Gent. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Oostende conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 38 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Oostende vem apresentando um desempenho abaixo do esperado no Playoff I que vale o título nacional, acumula 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas e já não tem chance de ser campeão, restando lutar por um lugar na próxima Liga Europa. A equipa se caracteriza por um sistema ofensivo de boa qualidade que marca, em média, 1.63 golos por jogo, e um sistema defensivo razoável que sofre, em média, 1.32 golos por jogo, demonstrando que é preciso ser um pouco mais sólido na defesa para sofrer menos golos, já que o ataque tem se comportado de maneira eficiente e marcado golos com boa frequência. Jogando em casa, como o jogo que fará nesta quinta feira, o Oostende tem aproveitamento de 61% e médias de 1.89 golos marcados e 1.16 golos sofridos, evidenciando que falta um pouco mais de regularidade frente dos seus adeptos, porém tanto a defesa quanto o ataque costumam jogar bem neste tipo de situação. No geral da competição, levando em conta os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 41 dos seus 62 golos aconteceram na segunda parte, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde marcou 20 golos.

Onze titular confirmado: W. Dutoît, D. Rozehnal, Ž. Tomašević, B. Capon, S. Siani, F. Berrier, K. Vandendriessche, Fernando Canesin, A. Jali, J. Akpala, K. Musona.
Treinador: Y. Vanderhaeghe.

Análise do Club Brugge

Depois de 21 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, empatou com o Anderlecht em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Charleroi, por (1‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 46 golos marcados e 16 golos sofridos em casa, contra 23 golos marcados e 19 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Club Brugge regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 19 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 38 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 6 dos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Club Brugge vem apresentando um desempenho razoável no Playoff I que vale o título do Campeonato Belga e encontra-se entre os primeiros posicionados com 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas após 8 jogos e vale ressaltar que está a 4 pontos do líder Anderlecht faltando 2 jornadas, então é essencial conquistar a vitória no próximo jogo e ainda torcer contra o seu rival para continuar sonhando com o título nacional. A equipa se caracteriza por um ataque de boa eficiência que marca, em média 1.82 golos por jogo, e uma defesa bastante sólida que sofre, em média, 0.82 golos por jogo e é a menos batida da competição e estes números demonstram o bom equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo que permitem o bom percurso atual. Jogando fora de casa, como o jogo que fará nesta quinta feira, o Club Brugge tem aproveitamento de 42% e médias de 1.21 golos marcados e 1 golo sofrido, evidenciando certa dificuldade de pontuar fora de casa, muito por conta do baixo rendimento ofensivo neste tipo de situação. No geral da competição, contabilizando os jogos em casa e fora, a equipa costuma ser mais eficiente ofensivamente na segunda parte, já que 40 dos seus 69 golos aconteceram na segunda parte, sobretudo entre os 45 e 60 minutos e entre os 75 e 90 minutos onde marcou 14 golos em cada um destes períodos.

Onze titular confirmado: E. Horvath, H. Palacios, A. Touba, S. Denswil, T. Simons, R. Vormer, Claudemir, H. Vanaken, D. Rotariu, J. Vossen, J. Izquierdo.
Treinador: M. Preud'homme.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser bastante movimentado, tendo em vista que as duas equipas precisam desesperadamente da vitória, a equipa da casa para continuar sonhando com um lugar na próxima Liga Europa e a equipa visitante para continuar sonhando com o título nacional, isso caso o Anderlecht não vença o seu jogo frente ao Charleroi. O Oostende marcou golos em 17 dos últimos 19 jogos no seu estádio pelo nacional, enquanto o Club Brugge marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos fora de casa, porém sofreu golos nos últimas 8 jogos fora de casa. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo aberto, com alto volume ofensivo para as duas equipas e tanto o Oostende quanto o Club Brugge devem marcar ao menos um golo cada um.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Pro League - 2016/2017

  • 100% 270 / 270 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.89%
  • Empates 25.93%
  • Vitórias equipa Fora 25.19%
  • Mais de 1,5 75.19%
  • Mais de 2,5 54.81%
  • Mais de 3,5 30.37%
  • Golos 740
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 54.07%
  • Golos depois 80' 18.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips