ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Oostende VS Charleroi

Oostende vs Charleroi

Oostende
Oostende
  • 1 - 0
  • Terminado

Charleroi

Previsão
Oostende e Charleroi medem forças no Albertparkstadion, num jogo para a 6ª jornada da Pro League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 01‑04‑2017, as duas equipas empataram (1‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 24‑01‑2017, num jogo para a Pro League, que acabou com a vitória do Charleroi por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por M. Jonckheere (34' ) para o Oostende e por H. Harbaoui (2' ) e C. Benavente (29' ) para o Charleroi. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Oostende

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Gent por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Club Brugge por (3‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Oostende regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Oostende vem apresentando um desempenho mau no Playoff I e encontra-se na última posição do grupo com 3 empates e 2 derrotas em 5 jogos e tem poucas chances de lutar pelo título, já que está a 13 pontos do líder Anderlecht, então resta lutar por um lugar nas competições europeias da próxima temporada. A equipa se caracteriza por um ataque eficiente que está entre os mais positivos do nacional, e uma defesa que deixa um pouco a desejar e sofre golos com certa frequência, porém há bom equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo. Jogando em casa, como o jogo que fará neste domingo, o Oostende tem aproveitamento de 57% e médias de 1.82 golos marcados e 1.12 golos sofridos, evidenciando que é preciso ser um pouco mais regular frente dos seus adeptos e, além disso, que costuma marcar bom número de golos neste tipo de situação. No geral da competição, levando em conta os jogos em casa e fora, a equipa costuma ser mais eficiente ofensivamente na segunda parte, já que 37 dos seus 56 golos aconteceram na segunda parte, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde marcou 19 golos.

Onze titular confirmado: W. Dutoît, F. Antunes, D. Rozehnal, A. Milić, A. Marušić, S. Siani, F. Berrier, K. Vandendriessche, K. Musona, Y. El Ghanassy, L. Dimata.
Treinador: Y. Vanderhaeghe.

Análise do Charleroi

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 12 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o ZW por (2‑0). No último jogo, ganhou fora contra o Anderlecht por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Charleroi regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 10 dos seus 18 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 17 que disputou houve menos de 3 golos. Em 35 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (61'‑75').

O Charleroi vem apresentando um bom desempenho no Playoff I que vale o título nacional e encontra-se na zona de classificação para as eliminatórias da Liga Europa da próxima temporada após 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota em 5 jogos. A equipa se caracteriza por um ataque ineficiente de baixa produtividade que está entre os menos positivos da competição, porém a sua defesa é bastante sólida e está entre as menos batidos e se a equipa tivesse um maior equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, certamente estaria lutando entre os primeiros posicionados. Jogando fora de casa, como o jogo que fará neste domingo, o Charleroi tem aproveitamento de 39% e médias de 0.88 golos marcados e 0.94 golos sofridos, evidenciando uma certa dificuldade de pontuar fora de casa, sobretudo por conta do baixo rendimento ofensivo neste tipo de situação. No geral da competição, contabilizando os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 22 dos seus 39 golos aconteceram na segunda parte, principalmente nos 15 minutos finais onde marcou 17 golos.

Onze titular confirmado: N. Penneteau, F. N'Ganga, Javi Martos, S. Willems, C. Diandy, D. Marcq, C. Tainmont, A. Baby, Clinton Mata, C. Bedia, D. Pollet.
Treinador: F. Mazzù.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente duas equipas de qualidade técnica parecidas e que lutam por um lugar nas competições europeias da próxima temporada. Nos últimos 5 jogos em casa do Oostende, 4 terminaram com no máximo 2 golos no resultado, enquanto que nos últimos 8 jogos fora de casa do Charleroi, em 7 ocorreram, também, no máximo 2 golos e a equipa tem média de golos marcados e sofridos inferior a 1 neste tipo de situação. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo de forte marcação, baixo volume ofensivo para os dois lados e resultado baixo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Pro League - 2016/2017

  • 100% 270 / 270 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.89%
  • Empates 25.93%
  • Vitórias equipa Fora 25.19%
  • Mais de 1,5 75.19%
  • Mais de 2,5 54.81%
  • Mais de 3,5 30.37%
  • Golos 740
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 54.07%
  • Golos depois 80' 18.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips