ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Club Brugge VS ZW

Club Brugge vs ZW

Club Brugge
Club Brugge
  • 5 - 0
  • Terminado

ZW

Previsão
Club Brugge e ZW enfrentam‑se no Jan Breydelstadion, num encontro para a 28ª jornada da Pro League. As duas equipas empataram (0‑0), a 29‑10‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 4, empatou 1 e perdeu 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Pro League, a 23‑04‑2016, o Club Brugge ganhou por (5‑0). Os golos do Club Brugge foram marcados por H. Vanaken (11' ), J. Izquierdo (40' ), A. Diaby (72' ) e J. Vossen (75' e 86' ). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Club Brugge apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Club Brugge

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 55 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Lokeren por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Westerlo por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Club Brugge conquistou 28 pontos em 30 possíveis, depois de 9 vitórias e 1 empate nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta competição, ganhou os últimos 6 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 13 que disputou em casa. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 27 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Club Brugge tem feito um ótimo Campeonato Belga e chega nesta reta final da primeira fase do Campeonato Belga na liderança com um aproveitamento de 68% dos pontos disputados até o momento e vale ressaltar que já está qualificado para os playoffs que valem o título nacional. A equipa marcou 48 golos, sendo o segundo melhor ataque da competição, e sofreu 20 golos, tendo a segunda defesa menos batida, e estes números ajudam a explicar o ótimo percurso atual, já que o ataque tem marcado com regularidade e a defesa é muito sólida e eficiente. Jogando no seu estádio, como o jogo que fará nesta sexta feira, o Club Brugge tem um aproveitamento de 90% e médias de 2.46 golos marcados e 0.77 golos sofridos, o que evidencia a grande força jogando no seu estádio. No geral da competição, a equipa costuma ser mais eficiente ofensivamente no segundo tempo, já que 31 dos seus 48 golos aconteceram na segunda parte, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 13 golos.

Onze titular confirmado: L. Butelle, S. Denswil, B. Engels, L. De Bock, T. Simons, R. Vormer, Claudemir, H. Vanaken, L. Refaelov, J. Vossen, J. Izquierdo.
Treinador: M. Preud'homme.

Análise do ZW

Depois de 14 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 50 pontos. No último jogo, ganhou ao Sint‑Truiden em casa por (4‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Anderlecht, por (4‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 25 sofridos; contra 9 vitórias e 6 empates no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o ZW regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 12 dos últimos 13 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

A exemplo do seu próximo adversário, o Zulte Waregem tem feito um ótimo percurso no Campeonato Belga e encontra-se entre os primeiros posicionados com um aproveitamento de 62% dos pontos disputados até aqui e está a 5 pontos do Club Brugge, líder da competição. A equipa marcou 44 golos, sendo o quarto melhor ataque da competição, e sofreu 30 golos, tendo a sexta defesa menos batida e estes números demonstram um bom equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, porém ainda há margem para melhoras principalmente na defesa que tem sofrido mais golos do que o esperado. Jogando longe de casa, como o jogo que fará nesta sexta feira, o Zulte Waregem tem um aproveitamento de 51% e médias de 1.77 golos marcados e 1.69 golos sofridos, o que evidencia que jogando como visitante os resultados costumam ser altos. No geral da competição, a equipa costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 27 dos 44 golos aconteceram na segunda parte, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 10 golos.

Onze titular confirmado: S. Bossut, Y. Severin, H. Dalsgaard, K. Madu, S. Meïté, L. Marrone, O. Kaya, A. Cordaro, L. Lerager, M. Leye, B. Gueye.
Treinador: F. Dury.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente duas equipas de boa qualidade técnica e que lutam entre os primeiros posicionados do Campeonato Belga. O Club Brugge tem marcado com regularidade no seu estádio e tem uma média de 2.46 golos por jogo, enquanto que o Zulte Waregem também tem um bom desempenho ofensivo longe de casa, porém sofre golos com alguma frequência neste tipo de situação. Tendo em vista os poderosos ataques das duas equipas e a defesa do visitante apenas razoável, acreditamos num jogo com grande volume ofensivo para os dois lados, várias oportunidades de golo e resultado alto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Pro League - 2016/2017

  • 100% 270 / 270 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.89%
  • Empates 25.93%
  • Vitórias equipa Fora 25.19%
  • Mais de 1,5 75.19%
  • Mais de 2,5 54.81%
  • Mais de 3,5 30.37%
  • Golos 740
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 54.07%
  • Golos depois 80' 18.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips