ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eupen VS St Liege

Eupen vs St Liege

Eupen
Eupen
  • 2 - 2
  • Terminado

St Liege

Previsão
AS Eupen e Standard Liège enfrentam‑se no Stadion am Kehrweg, num jogo para a 23ª jornada da Pro League. o Standard Liège ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 25‑09‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 2 jogos ganhou 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do AS Eupen

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Oostende por (1‑3). No último, perdeu em casa contra o Genk por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o AS Eupen regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 22 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O AS Eupen tem feito um campeonato belga algo irregular e neste momento permanece na parte inferior da tabela classificativa com um aproveitamento de 30% dos pontos disputados, porém, importa frisar que subiu na última temporada para a primeira divisão e tem feito o suficiente para se manter, tendo mais cinco pontos do que a zona de despromoção. A equipa marcou 32 golos, sendo o sexto melhor ataque da competição, e sofreu 51 golos, tendo a defesa mais batida e estes números demonstram o desequilíbrio existente entre os setores ofensivo e defensivo, sendo necessário melhorar na defesa para sofrer menos golos, já que o ataque tem apresentado qualidade. A jogar em casa, tal como este jogo, o AS Eupen tem um aproveitamento de 39%, tendo marcado em média 1,82 golos e sofrido em média 2,27 golos por jogo, o que evidencia que os jogos neste estádio costumam terminar com marcadores altos. No geral da competição, a equipa costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 22 dos 32 golos aconteceram neste intervalo de tempo, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde ocorreram 11 golos.

Onze titular confirmado: H. Van Crombrugge, S. Blondelle, Fahad Al-Abdulrahman, P. Hackenberg, D. Diagné, J. Suárez , A. Bassey, J. Amani, Luis García, Cases, M. Sylla.
Treinador: Jordi Condom.

Análise do Standard Liège

Depois de 8 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, perdeu com o Club Brugge em casa por (0‑3), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Sint‑Truiden, por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 25 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Standard Liège conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente no final do jogo foi o 2‑2 (4 em 10 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Standard de Liège é uma das equipas históricas na Bélgica, porém, tem feito um campeonato abaixo das expetativas e está no meio da tabela com um aproveitamento de 49% dos pontos disputados. Importa ressaltar que tem menos um jogo devido a um jogo adiado. A equipa marcou 36 golos, sendo o quarto melhor ataque da competição, e sofreu 26 golos, tendo a oitava defesa menos batida e estes números demonstram que necessita de melhorar no setor defensivo para sofrer menos golos, já que o ataque tem se portado de forma eficaz. A jogar fora de casa, o Standard de Liège tem um aproveitamento de 27%, tendo marcado em média 1,40 golos e sofrido em média 1,80 golos por encontro. No geral da competição, a equipa costuma marcar mais vezes no primeiro tempo, já que 19 dos 36 golos aconteceram neste intervalo de tempo, principalmente entre os 15 e 30 minutos onde ocorreram 10 golos.

Onze titular confirmado: J. Gillet, R. Goreux, F. Mladenović, A. Scholz, K. Laifis, R. Marin, I. Cissé, Edmilson Junior, Orlando Sá, B. Raman, I. Belfodil.
Treinador: A. Janković.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser equilibrado, tendo em conta que o visitante, apesar de possuir um plantel superior, não atravessa uma boa fase e já não vence fora de casa há 6 jogos seguidos. Além disto, tanto o AS Eupen como o Standard de Liège se caracterizam por apresentar ataques ineficazes e defesas com diversas falhas, principalmente, a turma da casa. Tendo em conta estes fatores, acreditamos que as equipas tenham espaços para jogar ao ataque, fazendo com que apostar a favor do ambas marcam seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Pro League - 2016/2017

  • 100% 270 / 270 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.89%
  • Empates 25.93%
  • Vitórias equipa Fora 25.19%
  • Mais de 1,5 75.19%
  • Mais de 2,5 54.81%
  • Mais de 3,5 30.37%
  • Golos 740
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 54.07%
  • Golos depois 80' 18.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Benfica vs AEK Atenas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips