Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico LASK Admira


Previsão

Análise estatística:

LASK e Admira enfrentam‑se , num encontro para a 9ª jornada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 8 vitórias e 1 derrota nos últimos 9 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 21‑02‑2021, terminou com a vitória do LASK Linz por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise LASK

Depois de 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, empatou com o Austria Klagenfurt fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Austria Wien. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Cup, ganhou ao Stripfing em casa por (3‑0). Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o LASK regista 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 31 dos seus últimos 34 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Bundesliga, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 8 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 9 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 8 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

Onze titular confirmado: Alexander Schlager, Felix Luckeneder, Dario Marešić, Marvin Potzmann, Petar Filipovic, Sascha Horvath, Thomas Goiginger, René Renner, Peter Michorl, James Holland, Mamoudou Karamoko.
Treinador: D. Thalhammer.

Análise Admira

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, empatou com o Hartberg em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Rapid Vienna, por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 17 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 21 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Rapid Vienna por (1‑2), após prolongamento. Para o campeonato, o Admira conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 17 em 24 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Bundesliga, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Onze titular confirmado: Andreas Leitner, Yannick Brugger, Sebastian Bauer, Stephan Zwierschitz, Leonardo Lukačević, Lukas Malicsek, Roman Kerschbaum, Suliman Mustapha, Thomas Ebner, Joseph Gande, Luca Kronberger.
Treinador: D. Burić.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes
👉 Qual a aposta mais votada para este jogo?

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo LASK Admira, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do LASK na com 100% de tips.

 

Bundesliga - 2021/2022

  • 82% 108 / 132 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.89%
  • Empates 31.48%
  • Vitórias equipa Fora 29.63%
  • Mais de 1,5 80.56%
  • Mais de 2,5 55.56%
  • Mais de 3,5 32.41%
  • Golos 318
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.32
  • Ambas equipas marcam 62.04%
  • Golos depois 80' 21.07%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips