ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sturm VS Ried

Sturm vs Ried

Sturm
Sturm
  • 1 - 0
  • Terminado

Ried

Previsão
Sturm e Ried medem forças no UPC‑Arena, num jogo para a 29ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 15‑10‑2016, o Sturm ganhou em casa por (1‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 7 vitórias e 2 empates nos últimos 9 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 15‑10‑2016, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Sturm por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por B. Edomwonyi (18' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Ried apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sturm

Depois de 15 vitórias, 3 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 48 pontos. No último jogo, perdeu com o Salzburg fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑0) em casa, num jogo contra o WAC. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Sturm regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 14 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 14 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 28 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 9 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sturm Graz tem feito uma boa campanha na Liga Austríaca e luta por um lugar nas competições europeias, sendo que se pretende atingir esse objectivo é fundamental vencer este jogo. A equipa sabe que o emabte diante do Ried não deve ser dos mais complicados, pois defrontará um adversário que tem feito uma campanha inferior à sua e luta contra a despromoção, pelo que juntando isso aos seus próprios objectivos terá de ir em busca dos três pontos.
Para esta partida, o treinador Franco Foda não poderá contar com Sandi Lovric, Christian Schoissengeyr e James Jeggo que estão lesionados, para além de S. Hierländer que foi expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: C. Gratzei, C. Lykogiannis, L. Spendlhofer, C. Schulz, F. Koch, B. Atik, S. Piesinger, P. Huspek, M. Schmerböck, J. Jeggo, D. Alar.
Treinador: F. Foda.

Análise do Ried

Depois de 8 vitórias, 2 empates e 18 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, ganhou ao Rapid Viena em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Mattersburg, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 1 empate e 13 derrotas como visitante, com um total de 7 golos marcados e 25 sofridos; contra 9 vitórias e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 25 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Ried regista 1 empate e 9 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 30 possíveis.

Nesta competição, perdeu os últimos 9 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 10 que disputou como visitante. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (7 em 14 jogos) e no final do jogo 1‑0 (8 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 8 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Ried está num péssimo momento de forma, e tal atirou a equipa para o último lugar e consequente zona de despromoção, pelo que agora tem de tentar somar pontos para reagir, mesmo tratando-se de uma partida fora de casa. Frente ao Sturm Graz a equipa sabe que terá grandes dificuldades, pois o seu adversário está bem melhor na competição, mas por causa do momento delicado que vive terá de lutar pela vitória.
Para esta partida, o treinador Lassaad Chabbi não poderá contar com Mathias Honsak, Clemens Walch e Thomas Gebauer que estão lesionados.

Onze titular confirmado: R. Durakovic, Ronny Marcos, T. Reifeltshammer, F. Hart, O. Özdemir, S. Nutz, M. Ziegl, P. Möschl, D. Elsneg, P. Zulj, O. Ademi.
Treinador: L. Chabbi.

Sugestão de Aposta:

O Sturm Graz tem grande qualidade técnica no seu plantel e conta ainda com um excelente sistema defensivo, muito forte na marcação. A equipa joga em casa e terá o factor casa do seu lado, assim como o apoio dos seus adeptos. Na condição de visitado, o Sturm tem aproveitado bem, e tal demonstra que tem tendência para ser superior neste embate. O adversário por mais que tenha alguns atributos técnicos e tácticos, está francamente abaixo do Sturm Graz, e por essa razão acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa representa bom valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
  • magnox (7819º) +327% lucro no mercado a 30 dias
    Back @ 1.67 Sturm Graz

    Mercado: Match Odds

    +67.00%
    100%

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 180 / 180 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.11%
  • Empates 18.89%
  • Vitórias equipa Fora 30%
  • Mais de 1,5 77.78%
  • Mais de 2,5 52.78%
  • Mais de 3,5 26.67%
  • Golos 488
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 51.11%
  • Golos depois 80' 21.52%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Oxford vs Man City
20:00 Man Utd vs Derby
20:00 Inter vs Fiorentina
00:00 Racing vs Santa Fe
19:45 Wolverhampton vs Leicester
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips