ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Salzburgo VS Ried

Salzburgo vs Ried

Salzburgo
Salzburgo
  • 1 - 1
  • Terminado

Ried

Previsão
Salzburg e Ried enfrentam‑se no Red Bull Arena, num jogo para a 31ª jornada da Bundesliga. o Salzburg ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 29‑10‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 10 jogos ganhou 8 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 29‑10‑2016, o Salzburg ganhou por (1‑0). Hee‑Chan Hwang (36' ) marcou o único golo do jogo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Ried tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Salzburg

Depois de 21 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 68 pontos. No último jogo, ganhou ao St. Polten fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑2) fora, num jogo contra o WAC. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com 38 golos marcados e 13 sofridos; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 6 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Admira por (0‑5). Para o campeonato, o Salzburg conquistou 24 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta prova, ganhou os últimos 6 jogos que disputou em casa. Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (5 em 14 jogos) e 1‑0 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 24 dos seus últimos 30 jogos para a Bundesliga, desses 24 chegou ao intervalo em vantagem em 15 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 21. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O RB Salzburg tem feito uma grande campanha no campeonato austríaco e pode sagrar-se campeão nacional já nesta jornada, sendo que para isso basta vencer e esperar por um precalço do Austria de Viena. A equipa sabe que o embate diante do Ried não deve trazer dificuldades, pois irá defrontar a pior equipa da competição, pelo que juntando isso ao desejo de erguer a taça torna-se claro que só os três pontos interessam.
Para este desafio, o treinador Óscar García não poderá contar com Xaver Schlager, Dimitri Oberlin, Samuel Tetteh e Asger Sörensen que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: A. Walke, Paulo Miranda, C. Schwegler, A. Wisdom, A. Ulmer, V. Lazaro, Valon Berisha, K. Laimer, D. Samassekou, Hwang Hee-Chan, T. Minamino.
Treinador: Óscar García.

Análise do Ried

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 3 empates e 19 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sturm por (1‑0). No último jogo, empatou em casa contra o WAC por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 1 empate e 13 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 10 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 11 jogos fora do seu estádio. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (8 em 15 jogos) e no final do jogo 1‑0 (9 em 15 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 9 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Ried tem estado muito mal nas últimas jornadas, e está na última posição - e consequentemente em zona de despromoção, pelo que se pretende sair desta situação é fundamental somar pontos, em especial fora de casa. Perante o RB Salzburg a equipa espera enormes dificuldades, pois irá defrontar um adversário muito superior, mas tendo em conta o seu momento crítico é absolutamente fundamental vencer. 
Para este encontro, o treinador Lassad Chabbi não poderá contar com Mathias Honsak e Fabian Schubert que estão lesionados.

Onze titular confirmado: T. Gebauer, T. Reifeltshammer, F. Hart, Ronny Marcos, O. Özdemir, G. Trauner, P. Zulj, P. Möschl, D. Elsneg, M. Ziegl, O. Ademi.
Treinador: L. Chabbi.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre equipas com estilos de jogo muito distintos, onde uma delas sobressai claramente em relação à outra. Este é um encontro com grande tendência para ter golos e por essa razão acreditamos numa partida aberta e muito ofensiva por parte do RB Salzburg, que poderá conduzir a um encontro com mais de 2.5 golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 180 / 180 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.11%
  • Empates 18.89%
  • Vitórias equipa Fora 30%
  • Mais de 1,5 77.78%
  • Mais de 2,5 52.78%
  • Mais de 3,5 26.67%
  • Golos 488
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 51.11%
  • Golos depois 80' 21.52%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips