ONLINE
32
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ried VS WAC

Ried vs WAC

Ried
Ried
  • 1 - 1
  • Terminado

WAC

Previsão
Ried e WAC medem forças no Keine Sorgen Arena, num jogo para a 30ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑10‑2016, o WAC ganhou fora por (0‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 3 empates e 4 vitórias para cada equipa nos últimos 11 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 22‑10‑2016, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do WAC por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por G. Nutz (10' ). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 10º e 7º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Ried

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 2 empates e 19 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Rapid Viena por (3‑0). No último, perdeu fora contra o Sturm por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 22 pontos, contra apenas 4 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Ried regista 5 vitórias e 5 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A situação do Ried não é nada boa na Bundesliga, tanto que está na luta contra a despromoção, por isso se pretende melhorar o seu desempenho e afastar-se zona temida é essencial que vença. A equipa sabe que o duelo frente ao WAC não será fácil, afinal de contas o adversário está melhor na competição, mas por atuar em casa espera contar com o apoio dos adeptos para sair com os três pontos, porém sabe que isso pode acabar por não acontecer. Para este jogo o técnico Lassaad Chabbi não contará com Thomas Reifeltshammer que cumprirá suspensão, além de Thomas Fröschl, Fabian Schubert e Mathias Honsak que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: R. Durakovic, G. Trauner, F. Hart, O. Özdemir, Ronny Marcos, S. Nutz, P. Möschl, D. Elsneg, P. Zulj, M. Ziegl, O. Ademi.
Treinador: L. Chabbi.

Análise do WAC

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 6 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Altach por (0‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Salzburg por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 23 pontos, contra apenas 10 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o WAC conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 derrotas nos últimos jogos como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O WAC tem feito um percurso mediano no campeonato austríaco e a prova disso é que encontra-se longe da zona de descida e das competições europeias, tanto que se pretende melhorar a sua situação é importante somar pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que no confronto frente ao Ried as chances de obter um resultado positivo são boas, afinal de contas enfrentará a pior equipa da competição, por isso e por causa dos seus objetivos espera sair do campo com no mínimo um empate. Para este jogo o técnico Heimo Pfeifenberger não contará com Christian Dobnik que está no departamento médico e com Daniel Drescher que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: A. Kofler, M. Sollbauer, B. Hüttenbrenner, S. Palla, C. Klem, G. Nutz, Jacobo, P. Tschernegg, M. Leitgeb, D. Orgill.
Treinador: J. Standfest, H. Pfeifenberger.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferenciam-se muito no estilo de jogo, porém ambas não dispoem de uma solidez no setor tático defensivo e nem na qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com chances claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 180 / 180 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.11%
  • Empates 18.89%
  • Vitórias equipa Fora 30%
  • Mais de 1,5 77.78%
  • Mais de 2,5 52.78%
  • Mais de 3,5 26.67%
  • Golos 488
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 51.11%
  • Golos depois 80' 21.52%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips