ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ried VS Altach

Ried vs Altach

Ried
Ried
  • 2 - 0
  • Terminado

Altach

Previsão
Ried e Altach enfrentam‑se no Keine Sorgen Arena, num jogo para a 26ª jornada da Bundesliga. o Ried ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 17‑09‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 17‑09‑2016, o Ried ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por C. Walch (14' ) e Ronny Marcos (89' ) para o Ried e por L. Ngwat‑Mahop (78' ) para o Altach. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 10º e 2º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 8º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Ried

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Austria Viena por (0‑3). No último, perdeu fora contra o St. Polten por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos fora, com 5 golos marcados e 21 sofridos, e 16 pontos em casa, com 14 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Ried regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A situação do Ried não é nada boa na Bundesliga, tanto que está na zona de descida, por isso, se pretende melhorar o seu desempenho e deixar a zona temida é essencial que vença. A equipa sabe que o duelo frente ao Altach não será fácil, afinal de contas o adversário está melhor na competição, mas por atuar em casa espera contar com o apoio dos adeptos para sair com os três pontos, porém sabe que isso pode acabar por não acontecer. Para este jogo o técnico Lassaad Chabbi não contará com Gernot Trauner, Thomas Bergmann e Nico Antonitsch que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: T. Gebauer, T. Reifeltshammer, F. Hart, O. Özdemir, Ronny Marcos, S. Nutz, P. Möschl, P. Zulj, M. Ziegl, O. Ademi, C. Walch.
Treinador: L. Chabbi.

Análise do Altach

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 49 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sturm por (3‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Mattersburg por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 32 pontos, contra apenas 17 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Altach conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Altach oscilou nas últimas jornadas, mas mesmo assim faz uma boa prestação na Bundesliga e está na luta por uma vaga nas competições europeias, além disso, pelo título, tanto que se pretende obter êxito nos seus objetivos é essencial que vença. A equipa sabe que o confronto frente ao Ried não deve ser difícil, pois o adversário é a pior equipa de toda a competição, por isso e por causa dos seus objetivos entrará em campo para procurar os três pontos. Para este jogo o técnico Martin Scherb não contará com Martin Harrer, Andreas Lukse, Lucas Galvão e Boris Prokopic que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: M. Kobras, B. Zech, E. Sakic, J. Zwischenbrugger, E. Schreiner, M. Ngamaleu, P. Salomon, V. Müller, P. Netzer, L. Jäger, J. Aigner.
Treinador: M. Scherb.

Sugestão de Aposta:

Dispondo de uma equipa com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo a jogar fora de casa, a equipa visitante tende a ser superior à equipa da casa e deve assumir as principais ações ofensivas do jogo, por esta razão acreditamos que a equipa visitante vença este confronto, logo uma aposta na vitória da equipa do Altach sem a opção do empate parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 180 / 180 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.11%
  • Empates 18.89%
  • Vitórias equipa Fora 30%
  • Mais de 1,5 77.78%
  • Mais de 2,5 52.78%
  • Mais de 3,5 26.67%
  • Golos 488
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 51.11%
  • Golos depois 80' 21.52%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips