ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rapid Viena VS Áustria Viena

Previsão
Rapid Viena e Austria Viena medem forças , num jogo para a 30ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 07‑08‑2016, o Rapid Viena ganhou fora por (1‑4). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 15 jogos ganhou 8, empatou 3 e perdeu 4. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 12‑02‑2017, terminou com um empate por (1‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Rapid Viena

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 10 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Ried por (3‑0). No último, ganhou em casa contra o Altach por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 25 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 34 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Rapid Viena conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Rapid Viena tem feito um percurso mediano na Bundesliga e está no meio da tabela, tanto que se pretende melhorar a sua situação é essencial que vença. A equipa sabe que o duelo frente ao Austria Viena deve ser muito complicado, afinal de contas o adversário está melhor na competição, por outro lado trata-se de um clássico e deve haver chances para ambos os lados, por isso espera jogar bem para não perder. Para este jogo o técnico Goran Djuricin não contará com Ivan Mocinic, Arnór Ingvi Traustason e Philipp Schobesberger que estão lesionados.

Onze titular confirmado: T. Knoflach, C. Dibon, M. Pavelic, M. Sonnleitner, T. Schrammel, S. Auer, S. Hofmann, T. Murg, T. Szántó, S. Schwab, Joelinton.
Treinador: G. Djuricin.

Análise do Austria Viena

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 50 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 2 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o St. Polten por (1‑2). No último jogo, ganhou fora contra o Mattersburg por (0‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Austria Viena regista 7 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 15 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 11 dos seus 26 golos entre os minutos (76'‑90').

O Austria Viena tem feito um bom percurso no campeonato austríaco e está na luta por um lugar nas competições europeias, tanto que se pretende obter êxito nos seus objetivos é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Contra o Rapid Viena sabe que tem condições de obter um resultado positivo, afinal de contas está melhor do que ele, porém o clássico não tem um favorito, por isso se pretende ter êxito nos seus objetivos precisará lutar muito. Para este jogo o técnico Thorsten Fink não contará com Alexandar Borkovic e Robert Almer que estão lesionados.

Onze titular confirmado: O. Hadzikic, L. Rotpuller, J. Larsen, P. Filipović, C. Martschinko, A. Grünwald, Lucas Venuto, R. Holzhauser, T. Serbest, O. Kayode, Felipe Pires.
Treinador: T. Fink.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica no plantel. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipas. A tendência é que tenhamos um jogo muito disputado com chance de golos para ambos os lados e uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 180 / 180 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.11%
  • Empates 18.89%
  • Vitórias equipa Fora 30%
  • Mais de 1,5 77.78%
  • Mais de 2,5 52.78%
  • Mais de 3,5 26.67%
  • Golos 488
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 51.11%
  • Golos depois 80' 21.52%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips