ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mattersburg VS Salzburgo

Previsão
Mattersburg e Salzburg medem forças no Pappelstadion, num jogo para a 32ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 06‑11‑2016, o Mattersburg ganhou em casa por (2‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 06‑11‑2016, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Mattersburg por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por P. Erhardt (10' ) e Jano (18' ) para o Mattersburg e por Valon Berisha (2' ) para o Salzburg. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Mattersburg apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Mattersburg

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Sturm por (0‑2). No último, empatou fora contra o WAC por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Mattersburg regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 31 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Mattersburg tem feito uma época de média a fraca na Bundesliga e ainda luta contra o rebaixamento, então se pretende sair desta situação é essencial que vença. Contra o RB Salzburg é evidente que encontrará dificuldades, afinal o adversário está bem melhor na competição e trata-se do líder, mas se pretende permanecer na elite precisará somar os três pontos, apesar de que analisando o contexto deste duelo um empate não se pode reclamar. Para este jogo o treinador Gerald Baumgartner não poderá contar com Markus Pink porque está lesionado.

Onze titular confirmado: M. Kuster, N. Malic, P. Farkas, César Ortiz, M. Novak, P. Erhardt, A. Höller, T. Röcher, Jano, S. Maierhofer, D. Atanga.
Treinador: G. Baumgartner.

Análise do Salzburg

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 69 pontos conquistados, depois de 21 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o St. Polten por (1‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Ried por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 38 golos marcados e 13 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 6 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Salzburg regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 25 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante há 8 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 16 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 24 dos seus últimos 31 jogos para a Bundesliga, desses 24 chegou ao intervalo em vantagem em 15 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 21. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O RB Salzburg tem feito uma grande época no campeonato austríaco e pode ser campeão já nesta rodada, mas para não depender de resultados paralelos precisa de vencer. Caso empate com o Austria Viena não pode ganhar e se perder o concorrente recém citado deverá perder também. Contra o Mattersburg sabe que pode conquistar um bom resultado, inclusive a vitória e para isso acontecer é necessária um bom desempenho. Para este jogo o treinador Óscar García não poderá contar com Xaver Schlager, Samuel Tetteh, Asger Sörensen e Dimitri Oberlin porque estão lesionados.

Onze titular confirmado: A. Walke, Paulo Miranda, S. Lainer, A. Wisdom, C. Schwegler, V. Lazaro, Valon Berisha, D. Samassekou, K. Laimer, T. Minamino, Wamberto.
Treinador: Óscar García.

Sugestão de Aposta:

Dispondo de uma equipa com melhor qualidade técnica do que o adversário, mesmo ao jogar fora de casa, a equipa de fora tende a ser superior à equipa da casa e deve assumir as principais acções ofensivas do jogo, por essa razão acreditamos que a equipa de fora vença este confronto, logo uma aposta em mais de 1.5 golos da equipa de fora parece nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
  • João Pinheiro Cardoso (527º) +392% lucro no mercado a 30 dias
    Back @ 1.60 Red Bull Salzburg

    Mercado: Match Odds

    -100%
    100%
  • Back @ 1.55 Red Bull Salzburg

    Mercado: Match Odds

    -100%
    100%
    Justificação da Tip:
    Para além do Salzburg ser uma equipa muito superior que o Mattersburg, o Salzburg está a uma vitória de ser campeão, o que deve servir de incentivo extra para a vitória
  • Back @ 1.47 Red Bull Salzburg

    Mercado: Match Odds

    -100%
    100%
  • Back @ 1.51 Red Bull Salzburg

    Mercado: Match Odds

    -100%
    100%

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 180 / 180 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.11%
  • Empates 18.89%
  • Vitórias equipa Fora 30%
  • Mais de 1,5 77.78%
  • Mais de 2,5 52.78%
  • Mais de 3,5 26.67%
  • Golos 488
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 51.11%
  • Golos depois 80' 21.52%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips