ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Áustria Viena VS Sturm

Previsão
Austria Viena e Sturm enfrentam‑se no Ernst‑Happel‑Stadion, num jogo para a 31ª jornada da Bundesliga. o Austria Viena ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 30‑10‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 15 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 18‑02‑2017, terminou com a vitória do Austria Viena por (0‑4). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Austria Viena apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Austria Viena

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 53 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 2 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Mattersburg por (0‑3). No último, ganhou fora contra o Rapid Viena por (0‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Austria Viena regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 15 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 30 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Austria de Viena já tem hipóteses muito remotas de alcançar o título, portanto o seu objectivo principal é conquistar um lugar na Liga Europa, logo é essencial vencer este embate. A equipa sabe que o embate diante do Sturm Graz deve ser equilibrado, afinal o seu adversário é um concorrente directo na luta pelos lugares europeus, mas por jogar em casa e querer atingir os seus objectivos só os três pontos interessam à formação da casa.
Para este embate, o treinador Thorsten Fink não poderá contar com Lucas Venuto, Alexandar Borkovic e Robert Almer que estão lesionados.

Onze titular confirmado: O. Hadzikic, L. Rotpuller, J. Larsen, P. Filipović, C. Martschinko, R. Holzhauser, Ismael Tajouri, T. Serbest, A. Grünwald, O. Kayode, Felipe Pires.
Treinador: T. Fink.

Análise do Sturm

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 51 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 3 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Ried por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Mattersburg por (0‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Sturm conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sturm Graz tem feito uma boa campanha no campeonato austríaco e está na luta por um lugar nas competições europeias, mas se quiser alcançar esse objectivo é importante somar pontos, em especial fora de casa. A equipa sabe que o duelo frente ao Austria de Viena tende a ser complicado, pois o seu adversário está num momento ligeiramente melhor que o seu e jogará em casa, portanto um empate não poderá ser considerado um resultado negativo, embora o objectivo principal seja o triunfo.
Para este encontro, o treinador Franco Foda não poderá contar com Christian Schoissengeyr, Philipp Zulechner, Sandi Lovric, Lukas Spendlhofer e Roman Kienas que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: C. Gratzei, L. Spendlhofer, F. Koch, C. Schulz, C. Lykogiannis, P. Huspek, S. Horvath, S. Hierländer, J. Jeggo, B. Atik, D. Alar.
Treinador: F. Foda.

Sugestão de Aposta:

O Austria de Viena dispõe de grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos é natural que assuma as principais acções ofensivas da partida e controle a posse de bola, portanto apontamos para um triunfo caseiro, pelo que uma aposta na vitória da equipa da casa parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 180 / 180 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.11%
  • Empates 18.89%
  • Vitórias equipa Fora 30%
  • Mais de 1,5 77.78%
  • Mais de 2,5 52.78%
  • Mais de 3,5 26.67%
  • Golos 488
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 51.11%
  • Golos depois 80' 21.52%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips