ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Altach VS Ried

Altach vs Ried

Altach
Altach
  • 0 - 2
  • Terminado

Ried

Previsão
Altach e Ried medem forças no CASHPOINT Arena, num jogo para a 35ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 17‑09‑2016, o Ried ganhou em casa por (2‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 29‑11‑2016, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Altach por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por B. Prokopič (11' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Altach

Depois de 15 vitórias, 8 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 53 pontos. No último jogo, perdeu com o Mattersburg fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Sturm. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 26 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Altach conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Altach têm feito um bom percurso na Bundesliga e vem na luta por um lugar nas competições europeias, tanto que se pretende seguir lutando por isso é essencial que vença. Contra o Ried não deve encontrar grandes dificuldades, afinal de contas enfrentará a pior equipa da competição, portanto espera fazer um grande jogo para sair de campo com os tres pontos. Para este jogo o treinador Martin Scherb não contará com Benedikt Zech, Andreas Lukse e Boris Prokopic que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: M. Kobras, B. Janeczek, A. Lienhart, B. Zech, E. Schreiner, M. Ngamaleu, V. Müller, P. Netzer, P. Salomon, N. Dovedan, L. Ngwat-Mahop.
Treinador: M. Scherb.

Análise do Ried

Depois de 9 vitórias, 5 empates e 20 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, empatou com o St. Polten em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Austria Viena, por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Ried conquistou 1 ponto em 30 possíveis, depois de 1 empate e 9 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 13 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (8 em 17 jogos) e no final do jogo 1‑0 (9 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 34 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 10 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Ried vem muito mal no campeonato austríaco e prova disso é que pode ser despromovido já nesta jornada, sendo que para evitar isso precisa vencer e torcer por resultados paralelos. Contra o Altach a tendência é que a dificuldade seja grande, afinal de contas basta analisar o momento vivido por ambos para entender, portanto a equipa tem noção que o que realmente precisa é vencer, independentemente contra quem for jogar. Para este jogo o treinador Lassaad Chabbi não contará com Patrick Möschl, Mathias Honsak e Marcel Ziegl que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: T. Gebauer, T. Reifeltshammer, F. Hart, O. Özdemir, Ronny Marcos, Alberto Prada, S. Nutz, P. Möschl, P. Zulj, O. Ademi, C. Walch.
Treinador: L. Chabbi.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Altach dispõe de muita qualidade técnica no plantel e tem como trunfo um sistema defensivo bem ajustado e de forte marcação. A equipa joga em casa e tem o fator local, com os adeptos e o campo de jogo ao seu favor. Jogando em casa tem aproveitado muito bem os jogos em casa, o que já nos deixa claro uma certa superioridade da equipa da casa neste confronto. O adversário por mais que tenha suas qualidades técnicas e táticas evidentes não deve conseguir superar a equipa do Altach fora de casa e por essa razão uma aposta na vitória da equipa da casa sem a opção do empate parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 180 / 180 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.11%
  • Empates 18.89%
  • Vitórias equipa Fora 30%
  • Mais de 1,5 77.78%
  • Mais de 2,5 52.78%
  • Mais de 3,5 26.67%
  • Golos 488
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 51.11%
  • Golos depois 80' 21.52%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips