ONLINE
61
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Altach VS Admira

Altach vs Admira

Altach
Altach
  • 0 - 0
  • Terminado

Admira

Previsão
Altach e Admira enfrentam‑se no CASHPOINT Arena, num jogo para a 30ª jornada da Bundesliga. o Altach ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 22‑10‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 22‑10‑2016, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Altach por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por P. Netzer (17' ) e N. Dovedan (65' ) para o Altach. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Altach

Depois de 15 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 50 pontos. No último jogo, perdeu com o Rapid Viena fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o WAC. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Altach regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 14 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos 29 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Altach teve uma queda de produção na Bundesliga e hoje está fora até mesmo da zona de qualificação à Liga Europa, portanto se pretende voltar para lá é essencial que vença. Contra o Admira, apesar de estarem próximos na tabela, sabe que leva uma boa vantagem e por causa disso espera um resultado positivo, portanto tentará jogar bem para sair do campo com os três pontos. Para este jogo o técnico Martin Scherb não contará com Daniel Luxbacher e Boris Prokopic que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: A. Lukse, E. Schreiner, Lucas Galvão, A. Lienhart, B. Zech, B. Janeczek, P. Netzer, P. Salomon, L. Jäger, M. Ngamaleu, J. Aigner.
Treinador: M. Scherb.

Análise do Admira

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 6 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Mattersburg por (0‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o St. Polten por (2‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 22 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 18 sofridos. O último jogo como visitante foi para Cup Cup e terminou com uma vitória por (1‑2) frente ao Austria Viena. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Admira regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Admira tem feito um percurso mediano no campeonato austríaco e a prova disso é que se encontra longe da zona de descida e das competições europeias, tanto que se pretende melhorar a sua situação é importante somar pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Altach não deve ser fácil, afinal de contas o adversário atravessa um momento superior ao seu, por isso até mesmo um empate é algo que não pode reclamar. Para este jogo o técnico Damir Buric não contará com Thomas Ebner e Christoph Monschein que cumprirão suspensão, além de Markus Wostry, Ilter Ayyildiz, Maximilian Sax, Ione Cabrera e Florian Fischerauer que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: A. Leitner, P. Posch, F. Strauss, M. Maranda, S. Zwierschitz, M. Maier, D. Toth, M. Lackner, P. Schmidt, L. Grozurek, T. Vastić.
Treinador: D. Burić.

Sugestão de Aposta:

O Altach possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar a jogar no seu território, frente aos seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro do campo e vença o confronto. Baseados nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 180 / 180 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.11%
  • Empates 18.89%
  • Vitórias equipa Fora 30%
  • Mais de 1,5 77.78%
  • Mais de 2,5 52.78%
  • Mais de 3,5 26.67%
  • Golos 488
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 51.11%
  • Golos depois 80' 21.52%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips