ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Prognóstico Perth Glory Western United


Previsão
Perth Glory e Western United medem forças no nib Stadium, num jogo para a 24ª jornada da A‑League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 19‑10‑2019, as duas equipas empataram (1‑1). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 5º e 6º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 6º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Perth Glory

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Melbourne City por (2‑3). No último, empatou fora contra o Sydney por (0‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 17 pontos como visitante e apenas 14 no seu estádio. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Perth Glory regista 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 27 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 20 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 8 dos seus 22 golos entre os minutos (31'‑45').

A equipa do Perth Glory chega a esta 24.ª jornada com uma campanha equilibrada até ao momento na A-League, onde ocupa um lugar de acesso aos play-offs de qualificação, já a nove pontos de distância do Melbourne City (2.º) e com apenas quatro pontos de vantagem para o Adelaide United (7.º). Nas últimas semanas, a formação orientada por Tony Popovic tem caído a pique de rendimento. Depois de uma série de nove jogos seguidos sem perder, onde venceu mesmo em sete ocasiões, o Perth Glory não sabe o que é ganhar há cinco partidas consecutivas. Depois de ter perdido contra o Melbourne City (2-3), em casa, na última ronda o Perth conseguiu somar um ponto na visita ao terreno do líder Sydney, num jogo que, apesar de ter tido várias chances de golo para os dois lados, terminou com o marcador a zeros.

Análise do Western United

Depois de 8 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, ganhou ao Adelaide United fora por (1‑5), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Central Coast Mariners, por (6‑2). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 14 pontos como visitante e apenas 13 no seu estádio. Para o campeonato, o Western United conquistou 14 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

Em ano de estreia na principal divisão do futebol australiano, a equipa do Western United tem conseguido dar uma réplica bastante positiva, como demonstra o 6.º lugar que ocupa nesta fase, em igualdade pontual (27) com o Adelaide United. A luta pelo acesso aos play-offs está ao rubro, mas a formação orientada por Mark Rudan tem mostrado ótima saúde nos tempos mais recentes. Sem ter jogado no passado fim-de-semana, por ter folgado, o Western United vem de duas vitórias seguidas, com direito a goleada em ambas as partidas. Após os 6-2 aplicados na receção ao Central Coast Mariners, o conjunto de Melbourne tornou a golear na visita ao Adelaide United, por 5-1, com golos de Besart Berisha (2), Alessandro Diamanti, Max Burgess e Connor Pain.

Sugestão de Aposta:

Esta será uma partida onde o Perth Glory procurará aproveitar o facto de jogar no seu terreno, ainda que à porta fechada, para tentar regressar aos bons resultados. Isto perante um Western United bem vivo na luta pelos play-offs e altamente moralizado depois dos seus últimos resultados. Com ambas as equipas à procura de vencer, contando com sistemas ofensivos fiáveis, esperam-se várias oportunidades de golo de parte a parte, ao longo do tempo regulamentar.
Mais de 2,5 golos ⇒ odd 1.53
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

👉 Qual a aposta recomendada para o Perth Glory Western United?

O prognóstico e sugestão de aposta para Perth Glory vs Western United, de 23 Março 2020, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: Mais de 2,5 golos ⇒ odd 1.53 na betano.

 

A-League - 2019/2020

  • 81% 116 / 143 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.14%
  • Empates 18.1%
  • Vitórias equipa Fora 32.76%
  • Mais de 1,5 78.45%
  • Mais de 2,5 60.34%
  • Mais de 3,5 30.17%
  • Golos 344
  • Golos /jogo 2.97
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.36
  • Ambas equipas marcam 62.07%
  • Golos depois 80' 13.95%
Ver tudo
C Hora  

Ver jogos terminados

14:00 Isloch vs Smolevichy
16:00 Neman vs Vitebsk
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips