ONLINE
50
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wanderers VS Melbourne City

Previsão
Nesta sexta-feira o Sydney Wanderers recebe o Melbourne City no Spotless Stadium em jogo válido pela 24ª rodada da A-League. Neste jogo teremos o confronto de duas equipas que passam por momentos parecidos, afinal o anfitrião é o 6º colocado com 28 pontos, enquanto a equipa de fora está na 3ª posição com 36 pontos, estando ambos na zona dos playoffs. No último confronto entre as equipas houve vitória do Melbourne City por 1-0.

Análise do Western Sydney Wanderers

O Sydney Wanderers tem feito uma época de mediana a boa na A-League e está actualmente na zona dos playoffs, sendo que se pretende permanecer onde está é essencial que vença. A equipa sabe que o duelo diante do Melbourne City tende a ser equilibrado, afinal ambos passam por um momento parecido, mas por jogar diante da sua claque tentará somar os três pontos, no entanto sabe que um empate é normal se acontecer. Até ao momento o anfitrião venceu seis, empatou dez e perdeu sete vezes, sendo que na última rodada venceu em casa o Wellington Phoenix por 3-1.
 
Nos últimos dois jogos pelo campeonato nacional o Sydney Wanderers venceu o Wellington Phoenix, acima citado e empatou com o Adelaide United, em casa por 0-0. Na actual temporada o sistema defensivo da equipa levou três golos nos últimos cinco jogos em que disputou em casa na A-League, sofrendo em média 0,6 golos por jogo. Já o ataque marcou seis vezes, tendo marcado em média 1,2 golos nesses jogos. No total da competição a equipa marcou vinte e sete golos e sofreu trinta e dois golos, ficando com uma média de 1,174 golos marcados e 1,391 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador Anthony Popovic não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: V. Janjetović, R. Cornthwaite, S. Neville, J. Aspropotamitis, J. Clisby, M. Nichols, J. Kusukami, Kearyn Baccus, T. Antonis, B. Santalab, N. Martínez.
Treinador: T. Popović.

Análise do Melbourne City

O Melbourne City tem feito uma boa época no campeonato australiano e prova disso é que está na zona dos playoffs, tanto que se pretende permanecer onde se encontra é importante somar pontos, especialmente fora de casa. Contra o Sydney Wanderers a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair de campo com no mínimo um empate. Até ao momento a equipa de fora venceu dez, empatou seis e perdeu sete vezes, sendo que na última rodada venceu em casa o Newcastle Jets por 4-0.
 
Nos últimos dois jogos pelo campeonato nacional o Melbourne City venceu o Newcastle Jets, acima citado e o Central Coast, fora de casa, por 3-2. Na actual temporada o sistema defensivo da equipa sofreu nove golos nos últimos cinco jogos em que disputou longe de casa na A-League, sofrendo em média 1,8 golos por jogo. Já o ataque marcou golos onze vezes, tendo marcado em média 2,2 golos nesses jogos. No total da competição a equipa marcou quarenta e três vezes e sofreu trinta e três golos, ficando com uma média de 1,870 golos marcados e 1,435 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador Michael Valkanis não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: T. Sørensen, I. Franjić, R. Tongyik, J. Rose, O. Malik, A. Caceres, N. Kilkenny, L. Brattan, B. Fornaroli, B. Kamau, N. Fitzgerald.
Treinador: J. van 't Schip.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Melbourne City tem surpreendido até aqui nessa edição do campeonato e está muito forte para este confronto frente ao Sydney Wanderers. A tendência é que o jogo seja equilibrado, o que favorece o estilo de jogo da equipa do Melbourne City  que tende a vencer o confronto mesmo não sendo apontado como favorito e mesmo tendo desfalques, logo acreditamos que uma aposta na vitória da equipa do Melbourne City sem a opção do empate seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

A-League - 2016/2017

  • 100% 140 / 140 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.14%
  • Empates 25.71%
  • Vitórias equipa Fora 27.14%
  • Mais de 1,5 84.29%
  • Mais de 2,5 58.57%
  • Mais de 3,5 34.29%
  • Golos 419
  • Golos /jogo 2.99
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.34
  • Ambas equipas marcam 58.57%
  • Golos depois 80' 14.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips