ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mel Victory VS Central Coast

Previsão
Neste domingo o Melbourne Victory recebe o Central Coast no AAMI Park num jogo válido pela 27ª jornada da A-League. Neste jogo teremos o confronto de duas equipas que passam por momentos diferentes na competição, afinal de contas a equipa da casa é o vice líder com 46 pontos e vai para as finais, enquanto que o visitante está na 8ª posição com 23 pontos e está eliminado. No último confronto entre as equipas houve a vitória do Melbourne Victory por 3x0.

Análise do Melbourne Victory

O Melbourne Victory tem feito um percurso muito bom na A-League e já tem a qualificaação garantida para as finais, portanto está apenas a cumprir a tabela neste momento. A equipa sabe que o duelo frente ao Central Coast não deve ser complicado, pois o adversário atravessa um momento muito inferior ao seu, por isso e por causa dos seus objetivos somente os três pontos interessam. Até o momento a equipa da casa venceu catorze, empatou quatro e perdeu oito vezes, sendo que na última jornada empatou fora de casa com o Sydney Wanderers por 0x0.
 
Nos últimos dois jogos pelo campeonato nacional o Melbourne Victory empatou com o Sydney Wanderers e perdeu contra o Wellington Phoenix, em casa, por 3x0. Na época atual o sistema defensivo da equipa sofreu oito golos nos últimos cinco jogos em que disputou em casa na A-League, sofrendo em média 1,6 golos por jogo. Já o ataque balançou as redes nove vezes, tendo marcado em média 1,8 golos nesses jogos. No total da competição a equipa marcou quarenta e oito golos e sofreu trinta e uma bolas na rede, ficando com uma média de 1,846 golos marcados e 1,077 golos sofridos por jogo. Para este jogo o técnico Kevin Muscat não contará com Alistair Bray que está lesionado, além de D. Georgievski que foi expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: L. Thomas, J. Donachie, J. Geria, Baró, R. Mahazi, F. Ben Khalfallah, L. Broxham, C. Valeri, B. Berisha, J. Troisi, M. Rojas.
Treinador: K. Muscat.

Análise do Central Coast Mariners

O Central Coast, diferente do seu adversário, não está bem no campeonato australiano e a prova disso é que está eliminado da competição, sendo que este será o seu último jogo, afinal de contas não passará de fase. A equipa sabe que o confronto frente ao Melbourne Victory não será nada fácil, pois o adversário jogará em casa e está melhor na competição, sendo que por causa disso até um empate é de bom tamanho. Até o momento, o visitante venceu seis, empatou cinco e perdeu quinze vezes, sendo que na última jornada venceu em casa o Newcastle Jets por 2x0.
 
Nos últimos dois jogos pelo campeonato nacional o Central Coast venceu o Newcastle Jets e perdeu contra o Brisbane, fora de casa, por 5x1. Na época atual o sistema defensivo da equipa sofreu nove golos nos últimos cinco jogos em que disputou longe de casa na A-League, sofrendo em média 1,8 golos por jogo. Já o ataque balançou as redes cinco vezes, tendo marcado em média 1 golo nestes jogos. No total da competição a equipa marcou trinta e uma vezes e sofreu cinquenta e uma bolas na rede, ficando com uma média de 1,923 golos marcados e 1,961 golos sofridos por jogo. Para este jogo o técnico Paul Okon não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: P. Izzo, S. Galloway, S. Roux, A. Berry, J. McGing, Fábio Ferreira, L. Rose, N. Montgomery, C. Pain, K. Appiah-Kubi, R. O'Donovan.
Treinador: P. Okon.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Melbourne Victory dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, frente aos seus adeptos a tendência é que domine as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa anfitriã ao intervalo parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

A-League - 2016/2017

  • 100% 140 / 140 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.14%
  • Empates 25.71%
  • Vitórias equipa Fora 27.14%
  • Mais de 1,5 84.29%
  • Mais de 2,5 58.57%
  • Mais de 3,5 34.29%
  • Golos 419
  • Golos /jogo 2.99
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.34
  • Ambas equipas marcam 58.57%
  • Golos depois 80' 14.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips