ONLINE
50
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mel Victory VS Brisbane

Mel Victory vs Brisbane

Mel Victory
Mel Victory
  • 1 - 0
  • Terminado

Brisbane

Previsão
Nesse domingo o Melbourne Victory recebe o Brisbane no AAMI Park em jogo a contar pelas meias finais da A-League. Nesse jogo teremos o confronto de duas equipas que chegaram até aqui de forma diferente, sendo que a equipa da casa veio direto para a meia final, enquanto a equipa visitante precisou passar pelo playoff. No último confronto entre as equipas houve uma vitória do Brisbane por 1x0.

Análise do Melbourne Victory

O Melbourne Victory fez um grande percurso na primeira fase e por isso se garantiu nas meias finais, sendo que agora tendo a pretensão de título espera vencer. A equipa sabe que o confronto frente do Brisbane não será fácil, afinal de contas o adversário tem qualidade também, porém não quer desperdiçar a chance de chegar na final, por isso espera fazer um grande jogo e sem erros, afinal de contas assim se aproximará da vitória e consequentemente da classificação.
 
Nos últimos dois jogos pelo campeonato nacional o Melbourne Victory venceu o Central Coast, em casa, por 1x0 e empatou com o Sydney Wanderers, fora de casa, em 0x0. Na atual temporada o sistema defensivo da equipa sofreu seis golos nos últimos cinco jogos em que disputou em casa na A-League, sofrendo em média 1,2 golos por jogo. Já o ataque marcou nove golos, tendo marcado em média 1,8 golos nesses jogos. No total da competição a equipa marcou quarenta e nove golos e sofreu trinta e um golos, ficando com uma média de 1,815 golos marcados e 1,148 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador Kevin Muscat não contará com Alistair Bray que está lesionado.

Onze titular confirmado: L. Thomas, J. Donachie, J. Geria, Baró, D. Georgievski, F. Ben Khalfallah, L. Broxham, C. Valeri, B. Berisha, J. Troisi, M. Rojas.
Treinador: K. Muscat.

Análise do Brisbane Roar

O Brisbane também têm feito um bom percurso no campeonato australiano, porém precisou disputar o playoff para chegar aqui nas meias finais, sendo que agora nada além da vitória interessa, afinal de contas quer seguir vivo na competição. Contra o Melbourne Victory, apesar da dificuldade, a tendência é que haja um jogo com oportunidades para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair de campo com a sua classificação garantida.

Nos últimos dois jogos pelo campeonato nacional o Brisbane empatou com o Sydney Wanderers, em casa, em 1x1 (venceu nos pênaltis), acima citado e venceu o Wellington Phoenix, em casa, por 4x3. Na atual temporada o sistema defensivo da equipa sofreu dez golos nos últimos cinco jogos em que disputou fora de casa na A-League, sofrendo em média 2 golos por jogo. Já o ataque marcou nove golos, tendo marcado em média 1,8 golos nesses jogos. No total da competição a equipa marcou quarenta e quatro golos e sofreu trinta e oito golos, ficando com uma média de 1,571 golos marcados e 1,357 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador John Aloisi não contará com Daniel Bowles que está lesionado.

Onze titular confirmado: J. Young, C. Brown, J. Hingert, A. Papadopoulos, L. DeVere, T. Kristensen, M. McKay, J. MacLaren, B. Holman, T. Oar, B. Borello.
Treinador: J. Aloisi.

Sugestão de Aposta:

O Melbourne Victory possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar jogando em casa, frente dos seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro de campo e vença o confronto. Baseado nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

A-League - 2016/2017

  • 100% 140 / 140 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.14%
  • Empates 25.71%
  • Vitórias equipa Fora 27.14%
  • Mais de 1,5 84.29%
  • Mais de 2,5 58.57%
  • Mais de 3,5 34.29%
  • Golos 419
  • Golos /jogo 2.99
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.34
  • Ambas equipas marcam 58.57%
  • Golos depois 80' 14.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips