ONLINE
127
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Uzbequistão VS Catar

Previsão
Uzbekistan e Qatar medem forças , num encontro para esta fase da WC Qualification Asia (3ª Eliminatória). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Uzbekistan

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 10 vitórias e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Coreia do Sul por (2‑1). No último jogo, perdeu fora contra a Syria por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos que disputou em casa para a WC Qualification Asia, o Uzbekistan ganhou 6 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 13 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A seleção ‘’desconhecida’’ do Uzbequistão tem surpreendido nesta ronda de qualificação para o Mundial 2018 na Rússia e atualmente ocupa a 3ª posição do Grupo A com 9 pontos assinados. No entanto, na última jornada os caseiros perderam no terreno da Síria por 1-0. Neste encontro frente ao Catar o selecionador Samvel Babayan deve manter a equipa no habitual sistema tático, ou seja, o 4-2-3-1, beneficiando a oranização do seu bloco e as bolas diretas para o ponta-de-lança Abdukholiqov: este jogador pode dar algumas informações privilegiadas visto que atua na Liga do Catar. Para este jogo o treinador caseiro pode contar com as suas melhores peças.

Onze titular confirmado: A. Lobanov, D. Khashimov, A. Ismailov, Y. Krimets, A. Haydarov, O. Akhmedov, S. Rashidov, E. Shomurodov, A. Merzlyakov, S. Djeparov, I. Sergeev.
Treinador: S. Babayan.

Análise do Qatar

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra a China PR por (0‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Irão por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 24 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 38 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 7 jogos como visitante para a WC Qualification Asia o Qatar regista 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. Em 14 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Catar parte para este jogo com uma derrota em casa frente ao Irão, por 0-1, somando desta forma o segundo jogo seguido sem provar o sabor da vitória na competição. No jogo anterior, os visitantes tinham empatado a zeros frente à China. Apesar de jogar no terreno do inimigo, o treinador Jorge Fossati deve atuar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizadores, procurando a melhor forma para criar perigo ao adversário. Contudo os visitantes têm noção das debilidades defensivas do Uzbequistão, sendo de esperar que opte por um estilo de jogo mais ofensivo: Tabata é o jogador mais perigoso do Catar, sendo este dono de grande qualidade de passe e visão de jogo. Para este jogo o selecionador forasteiro deve atuar com os seus melhores jogadores.

Onze titular confirmado: Saad Al Sheeb, Mohammed Kasola, Pedro Miguel Correia, Mohammed Musa, Yasser Aboubaker Essa, Ibrahim Majid, Luiz Ceará, Rodrigo Barbosa Tabata, Hassan Khalid, Sebastián Soria, Akram Afif.
Treinador: J. Fossati.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Catar não perder. Apesar de jogar fora de casa, será de esperar que o Catar tenha mais iniciativa no encontro devido à qualidade individual que detém. Por outro lado, os homens do Uzbequistão apresentam algumas fragilidades no estilo de jogo e por esta razão devem atuar de forma defensiva. Desta forma, arriscar a favor da vitória ou do empate do Catar neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

WC Qualification Asia - 2018 Russia

  • 100% 226 / 226 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.33%
  • Empates 17.26%
  • Vitórias equipa Fora 31.42%
  • Mais de 1,5 71.68%
  • Mais de 2,5 52.21%
  • Mais de 3,5 32.3%
  • Golos 675
  • Golos /jogo 2.99
  • Golos /jogo casa 1.82
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 32.3%
  • Golos depois 80' 21.33%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips