ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Catar VS Coreia Sul

Previsão
Qatar e Coreia do Sul medem forças no Jassim Bin Hamad Stadium (Al‑Sadd Stadium), num encontro para esta fase da WC Qualification Asia (3ª Eliminatória). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Qatar apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Qatar

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Irão por (0‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Uzbekistan por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Friendlies, empatou com a Korea DPR em casa por (2‑2). Nos últimos 7 jogos em casa para a WC Qualification Asia o Qatar regista 5 vitórias e 2 derrotas. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 15 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75').

Os pupilos de Jorge Fossati chegam a este jogo com um empate a duas bolas frente à Coreia do Norte, somando o sexto jogo seguido sem provar o sabor da vitória: os golos foram rubricados por Hassan e Akram Afif. Apesar de jogar em casa, o treinador da casa deve atuar com uma estratégia mais defensiva, com um bloco médio baixo, explorando o espaço existente nas costas do adversário. Rodrigo Tabata é um dos jogadores mais habilidosos do Qatar, sendo este jogador dono de grande remate e de visão de jogo. Para este jogo o treinador não pode contar com Sebástian Soria, jogador que vai cumprir castigo.

Onze titular confirmado: Saad Al Sheeb, Abdelkarim Hassan, Pedro Miguel Correia, Boualem Khoukhi, Ibrahim Majid, Mohammed Musa, Mohammed Kasola, Ali Assadalla, Rodrigo Barbosa Tabata, Hassan Khalid, Akram Afif.
Treinador: J. Fossati.

Análise do Coreia do Sul

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a China PR por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra a Syria por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 10 sofridos; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio, com um total de 36 golos marcados e 7 sofridos. No último jogo que disputou, para a Friendlies, empatou com o Iraq fora por (0‑0). Nos últimos 7 jogos como visitante para a WC Qualification Asia a Coreia do Sul regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 13 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 9 em 13 terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos últimos 13 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (31'‑45').

A seleção sul-coreana arranca para este embate com uma igualdade sem golos frente ao Iraque, somando o segundo jogo seguido sem perder em partidas oficiais. De destacar que a seleção visitante procura manter a segunda posição do seu grupo. Neste jogo fora de casa o treinador Uli Stielike deve desenha a sua equipa em 3-4-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, para através dos corredores: Heung-Min Son é um jogador muito rápido e exímio no transporte da bola para o ataque. De recordar que os sul-coreanos apresentam enorme competência no jogo aéreo, bolas paras defensivas e finalização. Ao que tudo indica não existem ausências de peso a registar.

Onze titular confirmado: Kwoun Sun-Tae, Kim Jin-Su, Jang Hyun-Soo, Choi Chul-Soon, Tae-Hwi Kwak, Ki Sung-Yeung, Lee Jae-Sung, Ji Dong-Won, Han Kook-Young, Hwang Hee-Chan, Son Heung-Min.
Treinador: Shin Tae-Yong.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória da Coreia do Sul. Apesar de jogar fora de casa, acreditamos que a seleção sul-coreana vai aproveitar o seu forte coletivo e conquistar mais uma vitória nesta fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018. Posto isto será de esperar que a Coreia do Sul vença com alguma dificuldade a seleção do Qatar, formação que tem revelado alguma irregularidade no seu estilo de jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

WC Qualification Asia - 2018 Russia

  • 100% 226 / 226 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.33%
  • Empates 17.26%
  • Vitórias equipa Fora 31.42%
  • Mais de 1,5 71.68%
  • Mais de 2,5 52.21%
  • Mais de 3,5 32.3%
  • Golos 675
  • Golos /jogo 2.99
  • Golos /jogo casa 1.82
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 32.3%
  • Golos depois 80' 21.33%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips