ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Iraque VS Austrália

Previsão
Iraq e Austrália medem forças , num encontro para esta fase da WC Qualification Asia (3ª Eliminatória). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 2 jogos ganhou 2. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Iraq apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Iraq

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Thailand por (4‑0). No último jogo, perdeu fora contra os UAE por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Friendlies, ganhou ao Irão fora por (0‑1). Nos últimos 5 jogos em casa para a WC Qualification Asia o Iraq regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Iraque entra nesta partida motivado depois de uma vitória, por 0-1, num amigável frente ao Irão. Uma das principais valências do emblema da casa é a forma como conseguem criar perigo quase sempre que atacam pelas linhas. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Justin Meram, Mohannad Abdulraheem e Ahmed Yasin. É possível que na zona mais central do terreno atuem Amjad Attwan, Ala’a Abdul Zahra e Saad Abdulameer.

Onze titular confirmado: Mohammed Hameed, Rebin Sulaka Adhamat, Alaa Ali Mhawi, Ahmad Ibrahim Al-Qafaje, Ali Adnan, Ali Bahjat Fadhil, Dhurgham Ismail, Saad Abdulameer, Mahdi Kamil, Mohannad Abdulraheem, Amjad Kalaf.
Treinador: Radhi Shenaishil.

Análise do Austrália

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Japão por (1‑1). No último jogo, empatou fora contra a Thailand por (2‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos como visitante para a WC Qualification Asia a Austrália regista 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Para esta competição, não perde como visitante há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 10 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 10 dos seus últimos 13 jogos para a WC Qualification Asia, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

A Austrália entra neste encontro depois de um empate forasteiro, a duas bolas, na visita ao terreno da Tailândia. À semelhança “inimigo” desta jornada, o conjunto forasteiro deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de aproveitar a progressão no terreno através de passes curtos. Em todo caso, adivinha-se que a Austrália adote uma postura mais ofensiva, tendo em conta que é detentor de um plantel de qualidade superior. Os três intervenientes da frente serão Leckie, MacLaren e Kruse.

Onze titular confirmado: M. Langerak, M. Degenek, B. Wright, M. Jedinak, A. Mooy, J. Irvine, M. Leckie, M. Milligan, M. Luongo, R. Kruse, T. Jurić.
Treinador: A. Postecoglou.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Austrália vencer. É certo que o clube da casa atua com o apoio dos seus adeptos, no entanto, nesta partida recebe um adversário com mais qualidade. De salientar que a Austrália contabiliza um total de nove pontos no Grupo B, sendo que o Iraque regista apenas três. Assim, espera-se que os australianos consigam ser superior no encontro e conquistem os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

WC Qualification Asia - 2018 Russia

  • 100% 226 / 226 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.33%
  • Empates 17.26%
  • Vitórias equipa Fora 31.42%
  • Mais de 1,5 71.68%
  • Mais de 2,5 52.21%
  • Mais de 3,5 32.3%
  • Golos 675
  • Golos /jogo 2.99
  • Golos /jogo casa 1.82
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 32.3%
  • Golos depois 80' 21.33%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips