ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Oman VS Bhutan

Previsão
Nesta terça-feira a seleção de Omã recebe o Butão no Sultan Qaboos Sports Complex em jogo a contar pela 1ª jornada da Asian Cup Qualification 2019. Neste jogo teremos o encontro de duas equipas que se encontram no grupo D e tem como objetivo disputar a competição continental.

Análise do Oman

A seleção de Omã vai fazer o seu primeiro jogo na Asian Cup Qualification 2019, sendo que o seu objetivo é começar com o pé direito a sua caminhada, sendo que para isso acontecer é essencial que vença. No confronto contra o Butão é claro que deve haver um jogo equilibrado, porém espera usar do fator casa como seu aliado para tentar um bom resultado, além disso, tentará fazer um bom jogo para sair de campo com os três pontos garantidos.
Nos últimos cinco jogos oficiais que a equipa da casa fez, que foi pelas eliminatórias da Copa do Mundo, venceram duas, empataram um e perderam duas vezes, tendo marcado seis golos e sofrido cinco golos, o que o deixou com uma média de 1,2 golos marcados e 1 golo sofrido por jogo. Relembrando que a última vez que a seleção de Omã disputou a Copa da Ásia foi na edição de 2015, quando foi eliminada ainda na fase de grupos.

Onze titular confirmado: Ali Al Habsi, Ahmed Mubarak, Nadir Bait Mabrook, Saad Suhail, Mohammed Al Musalami, Ali Al Busaidi, Mohsin Al Khaldi, Jameel Al Yahmadi, Raed Ibrahim Saleh, Abdul Aziz Al Muqbali, Sami Al Hasani.
Treinador: P. Verbeek.

Análise do Bhutan

A seleção butanesa chega à fase de grupos da Asian Cup Qualification 2019 com o objetivo de conseguir a sua qualificação à Copa da Ásia, portanto para cumprir o seu objetivo é importante somar pontos, principalemente fora de casa. Contra o Omã a tendência é que haja um jogo com oportunidades para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair de campo no mínimo com um empate.
Nos últimos cinco jogos oficiais em que a equipa visitante participou, que envolveu a fase anterior desta competição e jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo, venceu uma empatou uma e perdeu três vezes, tendo marcado cinco golos e sofreu vinte golos, o que o deixou com uma média de 1 golo marcado e 4 golos sofridos por jogo. A seleção do Butão nunca participou em uma edição da Asian Cup.

Onze titular confirmado: H. Gurung, N. Wangdi, J. Dorjee, C. Wangchuk, Tenzin Dorji, Olow, K. Gurung, K. Tshering, Tshering Dorji, B. Basnet, C. Gyeltshen.
Treinador: T. Spittler.

Sugestão de Aposta:

A equipa de Omã dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e jogando em casa, frente dos seus adeptos a tendência é que tome as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
  • Back @ 1.07 Over 3.5 Goals

    Mercado: Total de golos - acima/abaixo 3.5

    +7.00%
    100%
 

Asian Cup Qualification - 2019 UAE

  • 100% 88 / 88 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.86%
  • Empates 22.73%
  • Vitórias equipa Fora 28.41%
  • Mais de 1,5 79.55%
  • Mais de 2,5 61.36%
  • Mais de 3,5 36.36%
  • Golos 289
  • Golos /jogo 3.28
  • Golos /jogo casa 2.16
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.69%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips