ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Malásia VS Lebanon

Previsão
Nesta Terça-feira a selecção da Malásia recebe o Líbano no Stadium Nasional Bukit Jalil em jogo válido pela 2ª rodada da Asian Cup Qualification 2019. Neste jogo teremos o encontro de duas equipas que se encontram no grupo B, em que o anfitrião fará a sua estreia, enquanto a equipa de fora é o líder com 3 pontos e está na zona de classificação.

Análise do Malaysia

A selecção Malásia chega à fase de grupos da Asian Cup Qualification 2019 com o intuito de conseguir a sua qualificação à Copa da Ásia, afinal na última edição da mesma não se fez presente, portanto para cumprir o seu objectivo é importante somar pontos, inclusive quando se joga fora de casa. Contra o Líbano a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair de campo com no mínimo um empate.
Nos últimos cinco jogos oficiais em que a equipa de fora participou, que envolveu a fase anterior desta competição e jogos da Copa AFF Suzuki, venceu três e perdeu duas vezes, tendo marcado nove vezes e sofreu quatro golos, o que o deixou com uma média de 1,8 golos marcados e 0,8 golos sofridos por jogo. A última vez em que a Malásia disputou a Asian Cup foi na edição de 2007, quando acabou eliminada ainda na primeira fase.

Onze titular confirmado: Mohd Khairul Azhan, Muhammad Shahrom, Khairul Helmi, Nazirul Naim, Mahalli, Mohd Amirulhadi, Baddrol, Mohd Safiq, Mohd Syazwan, Ahmad Hazwan, Mohd Rizal.
Treinador: Nelo Vingada.

Análise do Lebanon

Líbano teve a estreia desejada na Asian Cup Qualification e acabou por sair vencedor, tanto que agora, visando manter um bom desempenho, sabe da importância de somar pontos, principalmente fora de casa. Diante da Malásia a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair de campo com no mínimo um empate.
Na primeira rodada da competição a equipa acabou por vencer Hong Kong, em casa, pelo resultado de 2-0. Agora, mesmo ao jogar longe de casa, sabe da importância de obter um resultado que seja positivo, afinal se pretende disputar a Copa da Ásia em 2019 precisa somar pontos para estar na zona de classificação ao término desta qualificação.

Onze titular confirmado: Mehdi Khalil, Mohammad Tahan, Mootaz Jounaidi, Nour Mansour, Nassar Nassar, Hassan Maatouk, Samir Ayass, Haytham Faour, Soony Saad, Nader Matar, Mohamad Haidar.
Treinador: M. Radulović.

Sugestão de Aposta:

Mesmo que o jogo não pareça em si para golos, ambas as equipas têm uma defasagem clara no sector tático defensivo e tem apresentado essas oscilações no decorrer do seus jogos, factor chave para acreditarmos que o jogo tenha uma tendência para golos, assim com ambas as equipas tendo chances de marcar. Com tudo o que foi levantado, uma aposta em mais de 2.5 golos parece nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Asian Cup Qualification - 2019 UAE

  • 100% 88 / 88 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.86%
  • Empates 22.73%
  • Vitórias equipa Fora 28.41%
  • Mais de 1,5 79.55%
  • Mais de 2,5 61.36%
  • Mais de 3,5 36.36%
  • Golos 289
  • Golos /jogo 3.28
  • Golos /jogo casa 2.16
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.69%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips