ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lebanon VS Hong Kong

Previsão
Nesta terça-feira a selecção do Líbano recebe Hong Kong no Camille Chamoun Sports City Stadium em jogo válido pela 1ª rodada da Asian Cup Qualification 2019. Neste jogo teremos o encontro de duas equipas que se encontram no grupo B e têm como objectivo disputar a competição continental.

Análise do Lebanon

A selecção do Líbano vem para o seu primeiro jogo na Asian Cup Qualification 2019, e a sua pretensão é começar com o pé direito a jornada, e para isso acontecer é essencial que ganhe. No duelo contra Hong Kong é claro que deve haver um jogo equilibrado, no entanto espera usar o factor local como seu aliado para tentar um bom resultado, além disso, tentará fazer uma boa actuação para sair de campo com os três pontos garantidos.
Nos últimos cinco jogos oficiais que os donos da casa fizeram, que foram pelas eliminatórias da Copa do Mundo, venceram duas, empataram duas e perderam uma vez, tendo marcado dez vezes e sofrido dois golos, o que o deixou com uma média de 2 golos marcados e 0,4 golos sofridos por jogo. Vale a pena lembrar que a última vez que a selecção libanesa disputou a Copa da Ásia foi na edição de 2000, e foi eliminada ainda na fase de grupos.

Onze titular confirmado: Mehdi Khalil, Ali Hamam, Nassar Nassar, Nour Mansour, Mootaz Jounaidi, Hassan Maatouk, Haytham Faour, Rabih Ataya, Mohamad Ghaddar, Mohamad Haidar, Nader Matar.
Treinador: M. Radulović.

Análise do Hong Kong

A selecção de Hong Kong chega à Asian Cup Qualification 2019 com o intuito de conseguir a sua qualificação à Copa da Ásia, portanto para cumprir o seu objectivo é importante somar pontos, inclusive quando se joga fora de casa. Contra o Líbano a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair de campo com no mínimo um empate.
Nos últimos cinco jogos oficiais em que a equipa de fora participou, que envolveu a EAFF East Asian Cup 2017e jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo, venceu duas, empatou uma e perdeu duas vezes, tendo marcado sete vezes e sofrido dez golos, o que o deixou com uma média de 1,4 golos marcados e 1,4 golos sofridos por jogo. A última vez em que Hong Kong disputou a Asian Cup foi na edição de 1968, e acabou por ficar no 5º lugar.

Onze titular confirmado: Yapp Hung Fai, Sealy Jonathan Jack, Beto, Gonçalves Hélio, Lee Chi Ho, Baise Festus, Lee Hong Lim, Leung Chun Pong, Huang Yang, McKee Jaimes Anthony, Sandro.
Treinador: Kim Pan-Gon.

Sugestão de Aposta:

O Líbano possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar a jogar em casa, frente à sua claque, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro de campo e ganhe o confronto. Baseados nos factores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória dos anfitriões seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Asian Cup Qualification - 2019 UAE

  • 100% 88 / 88 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.86%
  • Empates 22.73%
  • Vitórias equipa Fora 28.41%
  • Mais de 1,5 79.55%
  • Mais de 2,5 61.36%
  • Mais de 3,5 36.36%
  • Golos 289
  • Golos /jogo 3.28
  • Golos /jogo casa 2.16
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.69%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips