ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barém VS Singapura

Previsão
Nesta terça-feira a selecção do Bahrein recebe Singapura no Bahrain National Stadium em jogo válido pela 1ª rodada da Asian Cup Qualification 2019. Neste jogo teremos o encontro de duas equipas que se encontram no grupo E e têm como objectivo disputar a competição continental.

Análise do Barém

A selecção de Bahrein vem para o seu primeiro jogo na Asian Cup Qualification 2019, a sua pretensão é começar com o pé direito a sua jornada e para isso acontecer é essencial que vença. No duelo contra Singapura é claro que deve haver um jogo equilibrado, no entanto espera usar do factor local como seu aliado para tentar um bom resultado, além disso, tentará fazer uma boa actuação para sair de campo com os três pontos garantidos.
Nos últimos cinco jogos oficiais que os donos da casa fizeram, que foram pelas eliminatórias da Copa do Mundo, venceram duas e perderam três vezes, tendo marcado cinco vezes e sofrido sete golos, o que o deixou com uma média de 1 golo marcado e 1,4 golos sofridos por jogo. Vale a pena lembrar que a última vez que a selecção do Bahrein disputou a Copa da Ásia foi na edição de 2015, quando foi eliminada ainda na fase de grupos.

Onze titular confirmado: Sayed Jaafar, Waleed Al Hayam, Ahmed Juma, Ahmed Abdulla Ali, Sayed Dhiya, Hesham Nayem, Ali Habib, Abdulla Yusuf Helal, Mohamed Al Romaihi, Kamil Al Aswad, Sayed Hashim.
Treinador: M. Soukup.

Análise do Singapore

A selecção de Singapura chega à Asian Cup Qualification 2019 com o intuito de conseguir a sua qualificação à Copa da Ásia, portanto para cumprir seu objectivo é importante somar pontos, inclusive quando se joga fora de casa. Contra o Bahrein a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair de campo com no mínimo um empate.
Nos últimos cinco jogos oficiais em que a equipa de fora participou, que envolveu a Copa AFF Suzuki e jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo, empatou uma e perdeu quatro vezes, tendo marcado três vezes e sofrido sete golos, o que o deixou com uma média de 0,6 golos marcados e 1,4 golos sofridos por jogo. A última vez em que Singapura disputou a Asian Cup foi na edição de 1984, e acabou eliminada ainda na primeira fase.

Onze titular confirmado: H. Sunny, D. Bennett, S. Baharudin, F. Abdul Hameed, S. Hamzah, J. Jantan, I. Shafiq, H. Harun, Y. Hanapi, Irfan Fandi, K. Amri.
Treinador: V. Sundramoorthy.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas destoam muito em estilo de jogo, no entanto ambas se igualam ao não disporem de uma solidez no sector tático defensivo e nem na qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com chances claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.
 

Asian Cup Qualification - 2019 UAE

  • 100% 88 / 88 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.86%
  • Empates 22.73%
  • Vitórias equipa Fora 28.41%
  • Mais de 1,5 79.55%
  • Mais de 2,5 61.36%
  • Mais de 3,5 36.36%
  • Golos 289
  • Golos /jogo 3.28
  • Golos /jogo casa 2.16
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.69%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
12:30 Man City vs Everton
17:00 Inter vs Udinese
19:30 Torino vs Juventus
20:30 Santa Clara vs Porto
08:50 Wanderers vs Sidney
11:00 Paços Ferreira vs Porto B
15:00 Wolverhampton vs Bournemouth
15:30 Boavista vs Tondela
15:30 Chaves vs Moreirense
17:00 Benfica B vs UD Oliveirense
17:30 Fulham vs West Ham
18:00 Aves vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips