ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brisbane VS Kashima

Previsão
Nesta quarta-feira o Brisbane recebe o Kashima Antlers no Suncorp Stadium num jogo válido pela 4ª jornada da fase de grupos da AFC Champions. Neste jogo teremos o confronto de duas equipas que estão no grupo E, sendo que a equipa da casa é o último posicionado com 1 ponto, enquanto que o visitante está na liderança com 6 pontos e está na zona de qualificação à próxima fase. No último confronto entre ambas houve uma vitória do Kashima Antlers por 3x0.

Análise do Brisbane Roar

O Brisbane não está nada bem na AFC Champions e isto é dito pela sua posição na tabela de classificação, pois é o último, sendo que se pretende uma reação é essencial que vença. Contra o Kashima Antlers sabe que a dificuldade deve ser grande, afinal de contas o adversário simplesmente é o líder do grupo, porém sabe que para obter um resultado positivo precisará ter uma excelente atuação e é isso que tentará fazer.
Nos últimos dois jogos em que o Brisbane fez pela Champions asiática perdeu contra o próprio Kashima Antlers, fora de casa, por 3x0 e contra o Ulsan, fora de casa, por 6x0. No total da competição a equipa ainda não marcou golos e sofreu nove bolas na rede, o que a deixa com uma média de 3 golos sofridos por jogo. Para este jogo o técnico John Aloisi não contará com Daniel Bowles que está lesionado.

Onze titular confirmado: M. Theo, A. Papadopoulos, J. Hingert, L. DeVere, C. Brown, T. Broich, J. Caletti, T. Kristensen, J. MacLaren, B. Holman, B. Borello.
Treinador: J. Aloisi.

Análise do Kashima Antlers

O Kashima Antlers está na liderança do seu grupo na Liga dos Campeões da Ásia, mas engana-se quem pensa que está numa situação cómoda, pelo contrário, apenas dois pontos o separa da primeira equipa fora da zona de classificação por isso é importante não tropeçar neste duelo. Contra o Brisbane sabe que tem totais condições de obter um resultado positivo e é atrás dele que irá, pois se analisarmos o momento de ambos é de se acreditar que o visitante consiga até mesmo obter a vitória.
Nos últimos dois jogos pela AFC Champions o Kashima Antlers venceu o próprio Brisbane, em casa, por 3x0 e perdeu contra o Muang Thong, fora de casa, por 2x1. No total da competição a equipa marcou seis vezes e sofreu duas bolas na rede, o que a deixa com uma média de 2 golos marcados e 0,666 golos sofridos por jogo. Para este jogo o técnico Masatada Ishii não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Kwoun Sun-Tae, N. Ueda, D. Nishi, G. Shōji, S. Yamamoto, Y. Endo, S. Doi, M. Ogasawara, Léo Silva, Y. Suzuki, T. Kanamori.
Treinador: G. Oiwa.

Sugestão de Aposta:

Dispondo de uma equipa com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo a jogar fora de casa, a equipa visitante tende a ser superior à equipa da casa e deve assumir as principais ações ofensivas do jogo, por esta razão acreditamos que a equipa visitante vença este confronto, logo uma aposta na vitória da equipa visitante parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

AFC Champions League - 2017

  • 98% 141 / 144 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.06%
  • Empates 23.4%
  • Vitórias equipa Fora 25.53%
  • Mais de 1,5 78.01%
  • Mais de 2,5 58.87%
  • Mais de 3,5 38.3%
  • Golos 427
  • Golos /jogo 3.03
  • Golos /jogo casa 1.91
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.06%
  • Golos depois 80' 20.14%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips