ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hilal VS Persepolis

Previsão
Nessa segunda-feira o Al Hilal recebe o Persepolis no Sultan Qaboos Sport Complex em jogo a contar pela 5ª jornada da fase de grupos da AFC Champions. Nesse jogo teremos o confronto de duas equipas que estão no grupo D, sendo que a equipa da casa é o 1º posicionado com 8 pontos e está na zona de classificação à próxima fase, enquanto a equipa visitante está na 3ª posição com 5 pontos e estaria sendo eliminado. No último confronto entre ambos houve empate em 1x1.

Análise do Al Hilal

O Al Hilal está na luta por um lugar na próxima fase da AFC Champions e quer permanecer na zona de classificação, além disso, na liderança, portanto para isso acontecer é essencial que vença. No confronto frente do Persepolis sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal de contas o adversário têm feito um percurso não muito diferente do seu, mas por jogar em casa tentará somar os três pontos, afinal de contas eles seriam muito importante neste momento.
Nos últimos dois jogos em que o Al Hilal fez pela Champions asiática venceu o Al Whada, em casa, por 1x0 e empatou com o mesmo Al Whada, fora de casa, em 2x2. No total da competição a equipa venceu duas e empatou duas vezes, sendo que marcou seis golos e sofreu quatro golos, o que a deixa com uma média de 1, 5 golos marcados e 1 golo sofrido por jogo.

Onze titular confirmado: Abdullah Al Maiouf, Mohammed Jahfali, Mohammed Al Burayk, Osama Hawsawi, Abdullah Al Hafith, Carlos Eduardo, Salman Al Faraj, Nawaf Al Abid, Abdulmalek Al Khaibri, N. Milesi, Omar Khribin.
Treinador: R. Díaz.

Análise do Persepolis

O Persepolis está na terceira posição do seu grupo na Liga dos Campeões da Ásia, mas engana-se quem pensa que está eliminado, pelo contrário, se vencer poderá entrar na zona de classificação à próxima fase, portanto é muito importante conseguir um resultado positivo fora de casa. Contra o Al Hilal a tendência é que haja um jogo com oportunidades para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair de campo no mínimo com um empate.
Nos últimos dois jogos pela AFC Champions o Persepolis empatou com o Al Rayyan, em casa, em 0x0 e perdeu para o mesmo Al Rayyan, fora de casa, por 3x1. No total da competição a equipa venceu uma, empatou duas e perdeu uma vez, sendo que marcou cinco golos e sofreu seis golos, o que a deixa com uma média de 1,25 golos marcados e 1,5 golos sofridos por jogo.

Onze titular confirmado: A. Beiranvand, M. Ansari, M. Rabikhah, H. Mahini, V. Amiri, S. Moharrami, F. Ahmadzadeh, M. Mosalman, K. Kamyabinia, M. Taremi, A. Alipour.
Treinador: B. Ivanković.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário, a equipa do Al Hilal vem para este confronto como favorito a vencer o jogo e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo vencendo o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa do Al Hilal parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

AFC Champions League - 2017

  • 98% 141 / 144 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.06%
  • Empates 23.4%
  • Vitórias equipa Fora 25.53%
  • Mais de 1,5 78.01%
  • Mais de 2,5 58.87%
  • Mais de 3,5 38.3%
  • Golos 427
  • Golos /jogo 3.03
  • Golos /jogo casa 1.91
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.06%
  • Golos depois 80' 20.14%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips