Ver versão desktop
ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Vélez Sarsfield

De acordo com as expectativas, o Velez entrou muito forte no campeonato e afirmou-se, desde já como um dos candidatos ao título. O clube respira história, vários títulos recentes e muitos triunfos de grande importância. 
A equipa soma dois triunfos e um empate ao cabo de três jornadas, tendo batido em casa dois adversários de fraca qualidade, o Crucero Del Norte e o Aldovisi e empatado na deslocação ao terreno do Newell's Old Boys.
Não há termos de comparação anteriores entre os dois clubes, pois o Sarmiento só esta época chegou à primeira divisão do futebol argentino.

Equipa Provável: Sosa, Pallerano, Tripichio, Rolón, Grillo, Amor, Somoza, Cubero, Romero, Caraglio e Pavone. 

Onze titular confirmado: S. Sosa, E. Amor, H. Pellerano, E. Jerez, F. Cubero, L. Rolón, A. Cabral, L. Romero, L. Somoza, M. Caraglio, M. Pavone.
Treinador: M. Russo.

Análise do Sarmiento

O histórico do Sarmiento é obviamente inferior ao do Velez. A equipa chega este ano à primeira divisão e tem sentido o impacto de defrontar equipas de enorme valia.
A equipa terá de trabalhar muito para evitar a despromoção e este encontro com o Velez avizinha-se altamente complicado, assim como duelos com outras equipas de renome do futebol argentino como o River Plate ou o Boca Juniors.
Logo na 1ª jornada levaram um banho de humildade ao perderem por 1-4 no terreno do poderoso River Plate. Na jornada seguinte conseguiram empatar no terreno do Independiente para voltarem a empatar na recepção ao Aldovisi na terceira jornada. 

Equipa Provável: Cesar Rigamonti; Pablo Aguilar, Franco Peppino, Franco Coria e Mauricio Casierra; Sebastián Luna, Miloc, Renzo Spinaci e Gervasio Núñez; Matías Díaz e Héctor Cuevas

Onze titular confirmado: C. Rigamonti, F. Peppino, P. Aguilar, F. Coria, M. Casierra, R. Spinaci, S. Luna, M. Díaz, D. Miloc, G. Núñez, H. Cuevas.
Treinador: S. Lippi.

Sugestão de Aposta:

O Velez Sarsfield é largamente superior, quer na experiência, quer no potencial da sua equipa e terá ainda o factor casa do seu lado e o melhor desempnho nas primeiras jornadas do campeonato. Assim sendo, espera-se um encontro largamente dominado pela equipa da casa e um triunfo tranquilo que os ajude na provável luta pelo título que irão travar.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips