ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vélez VS Patronato

Previsão
Vélez Sarsfield e Patronato enfrentam‑se no Estadio José Amalfitani, num encontro para a 16ª jornada da Primera División. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Patronato tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Vélez Sarsfield

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Colón por (2‑0). No último, empatou fora contra o Banfield por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Vélez Sarsfield conquistou 12 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Nos 15 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Nesta jornada, e para além de jogar em casa, o Vélez Sarsfield defronta um adversário que tem realizado uma campanha bastante inferior. É importante destacar que em casa, para além de ter somado derrotas após as suas vitórias, esta equipa tem sofrido mais golos do que os que marca, e apresenta uma média de 1,29 golos marcados e 1,43 sofridos. 
O destaque da equipa tem sido M. Pavone já com cinco golos marcados, prontamente seguido por H. Toledo com quatro assistências para golo.

Onze titular confirmado: A. Aguerre, C. Nasuti, L. Gianetti, B. Cufré, F. Cubero, D. Zabala, L. Somoza, L. Desábato, M. Pavone, M. Romero, H. Toledo.
Treinador: C. Bassedas.

Análise do Patronato

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sarmiento por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Olimpo por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 24 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Patronato conquistou 2 pontos em 21 possíveis, depois de 2 empates e 5 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑1, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Patronato desloca-se ao terreno de um adversário que tem feito uma campanha francamente superior. Fora de casa, esta equipa tem acumulado desaires e deixado muito a desejar em ambos os sectores, apresentando uma média de 1,29 golos marcados e 2,29 sofridos, o que evidencia que o seu sector recuado tem sido muito permeável. 
Os seus principais artilheiros na prova são S. Bertoli, M. Carrasco, F.Telechea e Matías Quíroga, todos com três gols marcados cada.

Onze titular confirmado: S. Bertoli, W. Andrade, A. Masuero, J. Ferrari, L. Geminiani, M. Minetti, N. Bertochi, M. Guzmán, M. Garrido, Matías Quiroga, F. Telechea.
Treinador: R. Forestello.

Sugestão de Aposta:

O Vélez Sarsfield disputa a 16ª Jornada da prova em sua casa, terreno onde tem alternado vitórias com derrotas, e onde tem sofrido mais golos do que marca. Mas o visitante Patronato não é melhor como visitante e perdeu a maior parte dos seus encontros nessa condição, com a sua defesa a ser particularmente permeável. 
Desta forma, acreditamos que o Vélez tem todas as condições para conquistar pelo menos um empate perante os seus adeptos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips