ONLINE
46
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vélez VS Estudiantes

Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 25.Dez.2016 00:00
Vélez Sarsfield e Estudiantes enfrentam‑se no Estadio José Amalfitani, num encontro para a 15ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 20‑09‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Estudiantes por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por E. Cerutti (63' ). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 24º e 4º classificado, na verdade este é um jogo entre o 13º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Vélez Sarsfield

A equipa da casa está atualmente na 24ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Atlético Rafaela por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Arsenal por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 12 pontos, contra apenas 2 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Vélez Sarsfield regista 4 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 18 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (3 em 6 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 14 jogos para a Primera División, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Vélez Sársfield tem feito um péssimo Campeonato Argentino e neste momento está na parte de baixo da tabela classificativa com um aproveitamento de 33% dos pontos disputados. A equipa marcou 10 golos, sendo o quinto pior ataque da competição, e sofreu 19 golos, tendo a quarta defesa mais batida e estes números demonstram que necessita de melhorar tanto no setor ofensivo quanto no defensivo para sair desta situação. A jogar em casa, o Vélez tem aproveitamento de 67%, tendo marcado em média 1,33 golos e sofrido em média 1,17 golos por encontro. No geral da competição, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 9 dos 10 golos aconteceram neste intervalo de tempo, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde ocorreram 5 golos.

Onze titular confirmado: F. Assmann, C. Nasuti, F. Grillo, M. Caire, F. Cubero, D. Zabala, N. Domínguez, L. Desábato, M. Pavone, N. Delgadillo, Gonzalo Díaz.
Treinador: O. De Felippe.

Análise do Estudiantes

Depois de 8 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Defensa y Justicia em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o San Martín San Juan, por (3‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 16 pontos, contra apenas 11 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Estudiantes regista 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos para a Primera División, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Estudiantes De La Plata tem feito um bom Campeonato Argentino e neste momento está entre as primeiras posições com um aproveitamento de 64% dos pontos disputados. A equipa marcou 23 golos, sendo o segundo melhor ataque da competição, e sofreu 13 golos, tendo a sexta defesa menos batida e estes números demonstram o bom equilíbrio entre os setores, e isto permite este rendimento positivo. A jogar fora de portas, o Estudiantes De La Plata tem um aproveitamento de 53%, tendo marcado em média 1,71 golos e sofrido em média em média 1,14 golos por encontro. No geral da competição, o conjunto visitante costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 15 dos 23 golos aconteceram neste intervalo de tempo, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde ocorreram 8 golos.

Onze titular confirmado: M. Andújar, J. Schunke, L. Desábato, S. Dubarbier, F. Sánchez, L. Rodríguez, A. Solari, I. Damonte, S. Ascacíbar, L. Viatri, F. Otero.
Treinador: L. Benítez.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tende a ser equilibrado, tendo em conta que os caseiros, apesar do ter um plantel inferior, tem feito um desempenho positivo no seu estádio e venceu 3 dos 4 últimos jogos em casa, enquanto os visitantes tem encontrado várias dificuldades fora de portas e venceu apenas 1 encontro. Além disso, o Vélez Sársfield sofre poucos golos como visitante e o mesmo acontece com os jogos fora de casa do Estudiantes De La Plata. Tendo em conta estes fatores, acreditamos num jogo muito equilibrado e com poucas oportunidades e, consequentemente, poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips