ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vélez VS Boca

Previsão
Vélez Sarsfield e Boca Juniors medem forças no Estadio José Amalfitani, num jogo para a 19ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 01‑06‑2015, o Vélez Sarsfield ganhou por (2‑0). Os golos do Vélez Sarsfield foram marcados por F. Cubero (71' ) e M. Pavone (86' ). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 24º e 1º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 13º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Vélez Sarsfield

A equipa da casa está atualmente na 24ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Atlético Rafaela por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Arsenal por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 2 pontos fora, com 2 golos marcados e 12 sofridos, e 12 pontos em casa, com 8 golos marcados e 7 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Lanús em casa por (2‑0). Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Vélez Sarsfield regista 4 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 18 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 3 dos seus 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 14 jogos para a Primera División, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Nos 14 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vélez Sársfield vem tendo um desempenho muito abaixo do esperado no Campeonato Argentino e encontra-se na parte inferior da classificação com aproveitamento de apenas 35% dos pontos disputados até ao momento e é preciso começar a recuperação com urgência, já que a zona de classificação para as competições continentais da próxima temporada vai ficando mais longe a cada jornada. A equipa marcou 15 golos, sendo o nono pior ataque entre as 30 equipas do nacional, e sofreu 26 golos, tendo a quarta defesa mais batida e estes números ajudam a explicar o péssimo momento atual, sendo necessário se ajustar no sistema ofensivo e, principalmente, no defensivo para tentar sair da incômoda situação na qual se encontra. Jogando em casa, como o jogo que fará neste domingo, o Vélez Sársfield tem aproveitamento de 67% e médias de 1.50 golos marcados e 1.25 golos sofridos, evidenciando que, apesar do percurso mau, tem demonstrado bom desempenho no seu estádio. No geral da competição, contabilizando os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 12 dos seus 15 golos aconteceram na segunda parte, sobretudo entre 45 e 60 minutos onde marcou 7 golos.

Onze titular confirmado: F. Assmann, M. Caire, C. Nasuti, B. Cufré, F. Cubero, D. Zabala, H. Canteros, L. Desábato, M. Pavone, J. Martínez, Gonzalo Díaz.
Treinador: O. De Felippe.

Análise do Boca Juniors

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 4 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o River Plate por (2‑4). No último jogo, ganhou em casa contra o Colón por (4‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 19 pontos, contra apenas 12 nos seus jogos como visitante. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Colón em casa por (2‑1). O último jogo como visitante foi para Club Friendlies Club Friendlies e terminou com um empate por (1‑1) frente ao Chivas Rayadas. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Boca Juniors regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 12 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante há 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 14 jogos para a Primera División, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

Diferentemente do seu próximo adversário, o Boca Juniors vem tendo um excelente desempenho no Campeonato Argentino e é o líder com aproveitamento de 74% e vale ressaltar que tem uma boa vantagem de 5 pontos para o segundo posicionado o Newell's Old Boys, que tem fêito um percurso bom. A equipa marcou 41 golos, sendo o melhor ataque da competição, e sofreu 16 golos tendo a sexta defesa menos batida e estes números demonstram o grande equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo que permitem o ótimo desempenho que vem apresentando. Jogando fora de casa, como o jogo que fará neste domingo, o Boca Juniors tem aproveitamento de 67% e médias de 1.89 golos marcados e 1 golo sofrido, evidenciando que mesmo fora de casa é uma equipa muito difícil de ser batida e é válido lembrar que perdeu apenas 1 dos 9 jogos nesta situação. No geral do Campeonato Argentino, tendo em vista os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes na primeira parte, já que 24 dos seus 41 golos aconteceram na primeira parte, principalmente entre os 15 e 30 minutos onde marcou 10 golos.

Onze titular confirmado: A. Rossi, S. Vergini, G. Peruzzi, J. Insaurralde, F. Fabra, P. Pérez, R. Centurión, W. Barrios, R. Bentancur, D. Benedetto, C. Pavón.
Treinador: Guillermo Barros Schelotto .

Sugestão de Aposta:

Apesar da grande diferença na classificação entre as duas equipas, este deve ser um jogo um tanto equilibrado, tendo em vista que o Vélez Sársfield têm feito um percurso bom no seu estádio, enquanto o Boca Juniors também vem se apresentando muito bem fora de casa. O Vélez sofre, em média, apenas 1.25 golos por jogo em casa, enquanto o Boca também apresenta grande solidez defensiva fora de casa e sofre, em média, 1 golo por jogo fora de casa. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo de forte marcação por ambas as equipas, baixo volume ofensivo e poucos golos no resultado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips