Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Unión Santa Fé e San Lorenzo medem forças no Estádio 15 de Abril, cidade de Santa Fé, em jogo a contar para a 16ª jornada da Primeira Liga Argentina.
 
O recente historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a equipa do Unión Santa Fé: nos últimos 4 jogos para o campeonato a equipa da casa conquistou 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Porém no último jogo para o campeonato o San Lorenzo venceu o Unión por 4-2. 

Análise do Unión Santa Fe

O conjunto Unión Santa Fé vem de uma derrota por 5-2 frente ao Gimnasia La Plata num desafio disputado há mais de um mês. Ainda assim o clube caseiro posiciona-se na 11ª posição com um total de 22 pontos.
 
A turma orientada por Leonardo Madelón tem conquistado resultados muito interessantes dentro de portas: apenas uma derrota em 8 jogos disputados. Nos 4 jogos que a equipa da casa abriu o marcador terminou por vencer todos os encontros.
 
Os jogos neste mesmo estádio costuma ter poucos golos: em apenas 13% dos encontros terminaram mais de 2,5 golos. Importa ressalvar que os caseiros sofreram pelo menos em 6 dos 8 jogos.  
 
Onze provável: Nereo Fernandez; Emanuel Britez, Juan Avendaño, Rolando García, Santiago Zurbriggen; Fausto Montero, Maruicio Martínez, Martín Fabbro, Víctor Malcorra; Lucas Gamba, Claudio Guerra.
 
Treinador: Leonardo Madelón

Onze titular confirmado: N. Fernández, R. García, J. Fleita, S. Zurbriggen, M. Cardozo, M. Sánchez, D. Villar, I. Malcorra, M. Martínez, F. Soldano, L. Gamba.
Treinador: L. Madelón.

Análise do San Lorenzo

A formação do San Lorenzo chega a este encontro na 1ª posição do campeonato, com 32 pontos, proveito de 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No último jogo fora de casa o San Lorenzo venceu o Quilmes por 2-1.
 
À semelhança do seu adversário os jogos do conjunto orientado por Edgardo Bauza costumam ter poucos golos: em 29% dos encontros acabaram com mais de 2,5 golos. Até agora os visitantes marcaram em média 1,14 golos e conceberam 0,71 golos por jogo.
 
De evidenciar que o conjunto do San Lorenzo marca a generalidade dos golos na 1ª parte: 5 dos 8 golos foram marcados neste intervalo de tempo.
 
Onze provável: Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Matías Caruzzo, Mario Yepes, Emanuel Más; Enzo Kalinski, Juan Mercier, Leandro Romagnoli; Héctor Villalba, Gonzalo Verón, Martín Cauteruccio.
 
Treinador: Edgardo Bauza

Onze titular confirmado: S. Torrico, E. Más, M. Caruzzo, J. Buffarini, L. Romagnoli, F. Mussis, S. Blanco, J. Mercier, M. Cauteruccio, H. Villalba.
Treinador: M. Yepes, E. Bauza.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do San Lorenzo. Acreditamos que a equipa visitante vai dominar o jogo devido à qualidade que tem na equipa. Assim o líder do campeonato tem neste jogo uma oportunidade única para consolidar a vantagem na tabela classificativa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips