ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santa Fe VS Racing

Previsão
Unión Santa Fe e Racing Club enfrentam‑se no Estadio 15 de Abril, num encontro para a 14ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 07‑03‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Racing Club por (3‑6). Os golos do encontro foram marcados por B. Pittón (14' ), C. Riaño (27' ) e D. Villar (57' ) para o Unión Santa Fe e por R. Noir (6' ), G. Díaz (22' ), D. Milito (31' e 60' ), R. Martínez (90' ) e L. López (90' ) para o Racing Club. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 11º e 6º classificado, na verdade este é um jogo entre o 7º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Unión Santa Fe

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, perdeu com o San Lorenzo fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Rosario. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos fora, com 7 golos marcados e 10 sofridos, e 14 pontos em casa, com 7 golos marcados e 4 sofridos. Para o campeonato, o Unión Santa Fe conquistou 14 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 17 que disputou houve menos de 3 golos. Em 13 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Unión Santa Fe tem feito um Campeonato Argentino razoável e figura na primeira metade da tabela com aproveitamento de 49% dos pontos disputados até o momento e vale a pena destacar que está a apenas 1 ponto da zona de classificação para a próxima Copa Sul-Americana. A equipa marcou 14 golos, sendo o décimo primeiro melhor ataque da competição, e sofreu 14 golos, tendo a décima terceira defesa mais batida e estes números demonstram que necessita ajustar-se principalmente no sistema defensivo para sofrer menos golos. Jogando em casa, como a partida que vai ter lugar este sábado, o Unión de Santa Fe tem aproveitamento de 67% e médias de 1 golo marcado e 0.57 golos sofridos, o que evidencia que no seu estádio os marcaradores costumam ser baixos. No geral da competição, a equipa marcou 7 golos na primeira parte e outros 7 na segunda metade e entre os 15 e 30 minutos é o período que mais balançou as redes com 5 golos marcados.

Onze titular confirmado: N. Fernández, B. Pittón, L. Sánchez, R. García, E. Brítez, M. Rivero, M. De Iriondo, D. Godoy, L. Algozino, L. Gamba, F. Anselmo.
Treinador: J. Pumpido.

Análise do Racing Club

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Boca Juniors por (4‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Olimpo por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 14 pontos, contra apenas 7 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Racing Club conquistou 7 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 13 em 19 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Racing tem feito um bom Campeonato Argentino e figura na parte superior da tabela classificativa com aproveitamento de 54% dos pontos disputados até ao momento e vale ressalvar que está a 4 pontos da zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América. A equipa marcou 21 golos, tendo o quarto melhor ataque da competição, e sofreu 15 golos, tendo a décima defesa mais batida e estes números demonstram o desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, sendo necessário ajustar-se defensivamente para sofrer menos golos, já que o ataque tem se portado de maneira sólida e eficiente. Jogando fora de casa, como a partida que vai disputar neste sábado, o Racing tem aproveitamento de 39% e médias de 1.83 golos marcados e 1.67 golos sofridos. No geral da competição, a equipa costuma marcar mais vezes no segundo parte, já que 11 dos 21 gols aconteceram na segunda metade do jogo, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde ocorreram 6 golos.

Onze titular confirmado: A. Orión, I. Pillud, M. Barbieri, D. Ortiz, P. Álvarez, E. Videla, M. Acuña, L. Aued, Lautaro Martínez, G. Bou, L. López.
Treinador: D. Cocca.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser bastante equilibrado, tendo em vista que a equipa da casa, apesar de ter um plantel inferior, tem feito bons jogos em casa, enquanto o visitante tem aproveitamento inferior a 40% atuando longe do seu terreno. O Unión de Santa Fe perdeu apenas 1 dos últimos 14 jogos em casa para todas as competições, enquanto o Racing foi derrotado em 5 dos últimos 8 jogos como visitante e só venceu 1 destas partidas. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que o Unión garanta pelo menos um empate nesta partida.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips