ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santa Fe VS Racing

Previsão
Unión Santa Fé e Racing Club medem forças no Estádio 15 de Abril, cidade de Santa Fé, em jogo a contar para a 20ª jornada do campeonato argentino.
 
O recente historial de confrontos entre os dois emblemas argentinos é revelador de grande equilíbrio: nos 4 jogos transatos ambas as equipas conquistaram 1 vitória e 2 empates. No último jogo disputado o Racing venceu o Unión SF por 3-0. 

Análise do Unión Santa Fe

A turma do Unión Santa Fé é neste momento umas das equipas mais célebres no campeonato argentino, tudo por culpa da surpreendente vitória em casa do Boca Juniors por 4-3. Com este triunfo a equipa ocupa a 10ª posição do campeonato com 30 pontos.
 
No entanto, o conjunto comandado por Leonardo Madelón exibe um desempenho esplendente no seu estádio. Assim em 10 jogos disputados nesta condição a equipa somou apenas 1 derrota, saindo vitorioso em 4 jogos.
 
Em relação aos golos no seu estádio os caseiros marcaram em média 1,2 golos e sofreram 0,7 golos por jogo. Assim não será de estranhar que cerca de 90% neste mesmo recinto terminaram com menos 2,5 golos. De evidenciar que a maioria dos golos surgem principalmente na 1ª parte. 

Onze titular confirmado: N. Fernández, S. Zurbriggen, E. Brítez, L. Sánchez, M. Cardozo, D. Villar, I. Malcorra, M. Martínez, M. Sánchez, C. Riaño, L. Gamba.
Treinador: L. Madelón.

Análise do Racing Club

O conjunto do Racing Club vem de uma vitória por 2-1 sobre o Tigre, num jogo a contar para os 16 avos de final da taça da Argentina. Já para o campeonato o Racing empatou a 0-0 com o Belgrano e neste momento ocupa a 5ª posição com 34 pontos.
 
A atuar fora de casa o Racing chega a esta jornada com duas derrotas consecutivas, frente ao Quilmes e NOB, por 2-1 e 3-0 respetivamente. No entanto importa ressalvar que o Racing passou 7 jogos consecutivos sem registar qualquer derrota na condição de visitante.
 
À semelhança do seu adversário, os jogos do conjunto orientado por Diego Cocca são rubricados com a ocorrência de poucos golos: cerca de 67% dos jogos terminaram com menos de 2,5 golos. De destacar que os visitantes sofrem mais golos em comparação com os que tem fuzilado: sofreu em média 1 golo e marcou em média 0,67 golos por encontro. 

Onze titular confirmado: L. Lollo, N. Sánchez, W. Camacho, L. Grimi, Óscar Romero, G. Díaz, M. Acuña, L. Aued, G. Bou, D. Milito.
Treinador: S. Saja, D. Cocca.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de alguns golos. Tendo em conta as fases das respetivas equipas antevê-se um jogo rápido com algumas oportunidades de golo para as equipas. Assim e encarando o mais 1,5 golos admitimos que este mercado seja de muito valor. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips