ONLINE
36
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigre VS Vélez

Previsão
Tigre e Vélez Sarsfield medem forças no Estadio José Dellagiovanna, num jogo para a 27ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 16‑05‑2017, o Vélez Sarsfield ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera División, a 13‑09‑2015, o Tigre conseguiu vencer, por (3‑0). Os golos do Tigre foram marcados por F. González (19' ), F. Sánchez (57' ) e L. Wílchez (89' ). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 25º e 22º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 23º classificado em jogos em casa e o 29º como visitante.

Análise do Tigre

Depois de 6 vitórias, 7 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 25ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, perdeu com o Defensa y Justicia fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o San Martín San Juan. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 17 pontos, contra apenas 8 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Tigre regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 13 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Tigre tem tido um péssimo desempenho no Campeonato Argentino e está entre os últimos colocados com aproveitamento de apenas 32% os pontos disputados até ao momento e precisa apresentar um futebol melhor nesta recta final para se afastar das últimas posições na tabela classificatória. A equipa marcou 29 golos, sendo o décimo quinto melhor ataque da competição, e sofreu 38 golos, tendo a terceira defesa mais penetrada e estes números ajudam a explicar a má época, sendo necessário ajustar-se no sistema ofensivo e, principalmente, no defensivo, já que tem sofrido golos com regularidade. Ao jogar em casa, como o jogo que fará neste Sábado, o Tigre tem aproveitamento de 43% e médias de 1.23 golos marcados e 1.23 golos sofridos, evidenciando a dificuldade de pontuar mesmo em casa, muito devido ao baixo rendimento ofensivo neste tipo de situação. No geral da competição, levando em conta os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 16 de seus 29 golos aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 7 golos.

Onze titular confirmado: J. García, E. Godoy, J. Blengio, E. Papa, M. Galmarini, D. Morales, A. Castro, A. Cardozo, L. Menossi, C. Luna, L. Janson.
Treinador: R. Caruso Lombardi.

Análise do Vélez Sarsfield

Depois de 8 vitórias, 5 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 22ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, empatou com o Quilmes em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Godoy Cruz, por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos como visitante e 23 no seu estádio, com 18 golos marcados e 17 golos sofridos em casa, contra 4 golos marcados e 21 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Vélez Sarsfield conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 2‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Vélez Sársfield tem feito uma época abaixo do esperado no Campeonato Argentino e está na metade de baixo da tabela classificatória com aproveitamento de 37% dos pontos disputados até aqui e já não luta por mais nada no nacional, restando terminar o campeonato de maneira digna. A equipa marcou apenas 22 golos, sendo o quarto pior ataque da competição, e sofreu 38 golos, tendo a terceira defesa mais penetrada e estes números demonstram o baixo rendimento tanto do sistema ofensivo que marca poucos golos, quanto do sistema defensivo que é penetrado com regularidade. Ao jogar fora de casa, como o jogo que fará neste Sábado, o Vélez Sársfield tem aproveitamento de apenas 15% e médias de 0.31 golos marcados e 1.62 golos sofridos, evidenciando a grande dificuldade de pontuar longe de casa e, além disso, que tanto a defesa quanto o ataque costumam jogar muito mal neste tipo de situação. No geral da competição, contabilizando os jogos como anfitrião e como equipa de fora, a equipa costuma ser mais eficiente ofensivamente no segundo tempo, já que 16 de seus 22 golos aconteceram na segunda etapa, sobretudo nos 15 minutos finais onde ocorreram 9 golos.

Onze titular confirmado: A. Aguerre, E. Amor, L. Gianetti, B. Cufré, F. Cubero, M. Vargas, D. Zabala, N. Domínguez, L. Desábato, M. Pavone, N. Delgadillo.
Treinador: O. De Felippe.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente duas equipas de baixa qualidade técnica e que vêm tendo desempenhos bem abaixo do esperado no nacional. Tanto o Tigre quanto o Vélez Sársfield têm encontrado grandes dificuldades para marcar golos, tanto que o Tigre marcou apenas 5 golos nos últimos 7 jogos em casa e passou em branco em 4 destes jogos, enquanto o Vélez Sársfield marcou apenas 4 golos nos 13 jogos que fez fora de casa pelo Campeonato Argentino. Tendo em vista estes factores, acreditamos num jogo de poucas oportunidades, baixo volume ofensivo para os dois lados e baixo resultado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips