ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigre VS San Lorenzo

Tigre vs San Lorenzo

Tigre
Tigre
  • 1 - 1
  • Terminado

San Lorenzo

Previsão
Tigre e San Lorenzo medem forças no Estádio José Dellagiovanna, em San Fernando, num jogo a contar para a 26ª jornada do campeonato argentina.
 
O recente historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Tigre: nos últimos 10 jogos para o campeonato o Tigre conquistou 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No último jogo nestas condições verificou-se um empate a 2-2. 

Análise do Tigre

O conjunto do Tigre chega a este jogo com um empate fora de casa a 1-1 frente ao Gimnásia La Plata: González marcou o único golo da equipa. Neste momento o conjunto do Tigre segue na 9ª posição do campeonato argentino, com 41 pontos, proveito de 11 vitórias, 8 empates e 6 derrotas.
 
Nos 12 jogos disputados dentro de portas, a turma orientada por Gustavo Alfaro conquistou 8 vitórias, 3 empates e somente 1 derrota: desaire frente Quilmes. Em relação aos golos a equipa da casa marcou em média 1,08 golos e sofreu 0,8 golos por encontro.
 
Quando atuou para o campeonato a formação da casa abriu o marcador em oito ocasiões, e em todos os jogos conseguiu segurar a vantagem até ao fim da partida. Importa ressalvar que a equipa marca a maior parte dos golos nos primeiros 45’.  

Onze titular confirmado: S. D'Angelo, M. Echeverría, J. Blengio, E. Goñi, L. González Pírez, M. Galmarini, F. Sánchez, Jorge Rodríguez, H. Orzán, S. Rincón, F. González.
Treinador: G. Alfaro.

Análise do San Lorenzo

A turma do San Lorenzo chega a este jogo com uma vitória em casa por 2-1 frente ao Racing Club, voltando assim às vitórias para o campeonato: Cetto e Más fizeram os golos da equipa. Neste momento o San Lorenzo continua na luta pelo título e segue na 2ª posição com 53 pontos.
 
O desempenho do San Lorenzo fora de casa é bastante razoável, pois em 12 jogos a equipa registou 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Em relação aos golos na competição a equipa visitante marcou em média 1,48 golos e sofreu em média 0,6 golos por jogo.
 
Quando atuou para o campeonato, fora de portas, os pupilos de Edgardo Bauza abriu o marcador por seis ocasiões, e em quatro desafios conseguiu segurar a vantagem no marcador. Importa ressalvar que a linha defensiva fica mais permeável nos últimos 15’ de jogo. 

Onze titular confirmado: S. Torrico, M. Caruzzo, E. Más, J. Buffarini, M. Rolle, F. Elizari, J. Mercier, E. Kalinski, M. Cauteruccio, H. Villalba.
Treinador: M. Yepes, E. Bauza.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável do encontro será a vitória do San Lorenzo. Acreditamos que este será um jogo muito disputado, com oportunidades de golo em ambas as balizas, no entanto, a equipa visitante usufrui de melhores armas para vencer o encontro. Mesmo com o excelente desempenho em casa do Tigre, antevê-se uma vitória da equipa do San Lorenzo pela diferença mínima. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips