Ver versão desktop
ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Tigre vs Quilmes

Tigre
Tigre
  • 0 - 1
  • Terminado

Quilmes

Previsão:
Tigre e Quilmes encontram-se no Estádio José Dellagiovanna, em San Fernando, num embate a contar para a décima nona jornada da primeira liga argentina.
              
O confronto direto é favorável, em certa medida, ao conjunto visitante. Nos últimos encontros entre os dois emblemas podemos assistir a três triunfos para o Quilmes e a dois empates. De salientar que a última vez que o Tigre venceu ao adversário desta jornada foi em Março de 2011.

Análise do Tigre

A formação orientada por Gustavo Alfaro entra nesta partida depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita ao terreno do Sarmiento: Rincón, ao minuto 35’ autografou o único golo da partida que deu a vitória ao Tigre.
              
Assim, três derrotas, sete empates e oito vitórias atiram a formação da casa para o 8º posto da tabela classificativa com 31 pontos, a 9 do atual primeiro classificado. De salientar que em 18 encontros a equipa já conseguiu alcançar 31 pontos.
              
O melhor período da formação caseira em jogos no seu terreno é no último quarto de hora da primeira metade, sendo que é nesta altura que contabilizam mais golos marcados. Ainda assim, de salientar que, a valer para esta competição, a equipa ainda não sofreu qualquer golo na primeira parte, em sua casa.

Onze titular confirmado: S. D'Angelo, M. Echeverría, E. Godoy, L. González Pírez, E. Goñi, F. Sánchez, Jorge Rodríguez, J. Arzura, H. Orzán, C. Luna, S. Rincón.
Treinador: G. Alfaro.

Análise do Quilmes

O clube visitante entra neste desafio com dois triunfos consecutivos no bolso, ambos caseiros, na receção ao Racing e ao Independiente. De salientar que frente ao último o Quilmes venceu por 3-0, com golos de Pérez Guedes e Canelo.
              
Assim, nove derrotas, cinco vitórias e quatro empates nas atuações transatas atiram a equipa comandada por Facundo Sava para a 21ª posição da tabela classificativa da primeira liga argentina.
              
Nos oito jogos que já realizou, esta época, na arena do “inimigo”, apenas conseguiu abrir o marcador por três vezes, sendo que em dois chegou a vencer no final do jogo. Importa acrescentar que o pior momento do Quilmes é nos primeiros quinze minutos de ambas as partes, onde deixam o “inimigo” violar mais vezes a sua baliza.
 

Onze titular confirmado: W. Benítez, A. Alegre, A. Scifo, M. Uglessich, E. Morales, A. Canelo, R. Gómez, L. Pérez Godoy, R. Braña, S. Romero, C. Bieler.
Treinador: F. Sava.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Tigre vencer. Para além de a equipa jogar com o apoio dos seus adeptos, ainda se encontra num melhor momento em relação ao “inimigo” desta ronda. Deste modo, antevê-se que o conjunto da casa confirme o seu favoritismo e brinde os seus associados com um triunfo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips