ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigre VS NOB

Tigre vs NOB

Tigre
Tigre
  • 3 - 3
  • Terminado

NOB

Previsão
Tigre e Newell's Old Boys medem forças no Estadio José Dellagiovanna, num jogo para a 8ª jornada da Primeira Divisão. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Primeira Divisão, a 19‑07‑2015, o jogo acabou num empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Tigre

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o San Martín San Juan por (1‑0). No último, perdeu em casa contra o Huracán por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 19 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Tigre regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Tigre entra neste embate desmotivado depois de um desaire caseiro, por 1-2, na receção ao Huracán. Habitualmente, o conjunto comandado pelo italiano Mauro Camoranesi atua num desenho tático em 4-4-2, privilegiando um jogo em posse de bola, com o meio campo bastante povoado. O argentino Janson e o colombiano Correa compõem a dupla que tem como missão lançar o pânico na defensiva do adversário, pelo que o primeiro é muito forte na desmarcação.

Onze titular confirmado: J. García, E. Godoy, J. Blengio, E. Papa, R. Erramuspe, L. Marín, E. Cirigliano, Jorge Rodríguez, S. Rincón, L. Janson, F. González.
Treinador: P. Troglio.

Análise do Newell's Old Boys

Depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, empatou com o Atlético Rafaela em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Lanús, por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 28 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 9 sofridos.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 18 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Newell’s Old Boys entra nesta partida depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Atlético Rafaela: o Newell’s Old Boys esteve em vantagem desde o minuto 51’ até ao minuto 90’+3, altura em que concedeu o golo do empate. Habitualmente, o conjunto visitante atua num desenho tático em 4-4-2, privilegiando um jogo em posse de bola, com o meio campo bastante povoado. O argentino Boyé e Scocco compõem a dupla que tem como missão lançar o pânico na defensiva do adversário, pelo que o segundo é muito forte na desmarcação.

Onze titular confirmado: L. Pocrnjic, L. Fernández, S. Domínguez, E. Insúa, F. Escobar, M. Rodríguez, D. Mancini, R. Villalba, J. Elías, I. Scocco, L. Boyé.
Treinador: D. Osella.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tanto uma equipa como outra atuam de uma forma muito aberta, proporcionando muitas oportunidades de golo. De salientar que os últimos quatro embates neste estádio terminaram com um Over1,5. Nos últimos treze encontros do Newell’s Old Boys o Over1,5 também se mostrou um mercado vencedor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips